Já o experimentei em andamento, com a FAZER, para a qual era destinado, uma vez que, com esta mota, apanho muita "porrada".
Aqui vão as primeiras imagens e sensações.
Este Integral compósito de tecido de fibra de vidro e resina orgânica, vocacionado para estrada (no site oficial da Ls2 utilizam o termo
road race), tem uma calota com um formato mais oval do que redondo explorando a aerodinâmica.
O seu peso é um aspeto favorável (1390+/-50g), bem como a espessura da viseira (3 mm), as almofadas interiores e o sistema de ventilação (bastante fácil de acionar) que o tornam bastante confortável em andamento e com uma insonorização satisfatória.
Não vibra nada mesmo a velocidades mais elevadas embora o nariz tenha tocado a viseira (e não sou um Pinóquio
)
Menos positivo, para já, parece ser o mecanismo de fecho e, especialmente, de abertura da viseira já que não é fácil de abrir. Talvez careça de afinação... Trata-se de um fecho acionado por um botão.
Também preciso de tempo de adaptação ao sistema de fecho de duplo D mas isto não é um aspeto negativo.
No geral estou bastante satisfeito, tendo em conta que foi uma compra online, sem experimentação prévia.
O preço foi promocional: 205 € na Espanhola Ramirez Motoracing, já incluindo portes.
Ainda sem resposta está a questão da queixeira que era anunciada como de série. Mas no teste que fiz hoje não lhe senti a falta.
A verdadeira prova vai ser na N2 nos dias 11 e 12 de junho.
Abraço e Boas curvas