Vais ter diferentes opiniões...
Eu comprei o de origem, não é assim tão caro como isso e ficas com a certeza que é compatível... esse do link não parece ser compativel.
Sei também que há malta que compra reutilizável, mas quando está sujo (3000 em 3000 km) tens de o retirar, lavar deixar secar e por óleo próprio (não muito, ás vezes é em spray). Claro que no inicio é mais dispendioso porque tens de comprar o oleo, mas depois com as mudanças compensa. Mas como te disse o filtro de origem não é nenhuma fortuna (18€).
Quanto ao óleo também as opiniões se dividem, o CASTROL Power 1 Racing 4T 10W-40 é bom porque é 100% sintetico e de boa marca.
Eu pessoalmente sempre gostei da Motul e como tal comprei o 10W40 da Motul (Motul 7100 10W40 100% Synthetic).
Atenção que o CASTROL Power 1 4T 10W-40 o (1º que referes) não é 100% sintetico.
Eu comprei a minha GTS Evo com a revisão "feita" de boca, mas como sou desconfiado por natureza optei por fazer eu na totalidade do fluidos antes sequer de andar com ela a sério.
Levou Oleo motor (Motul) leva 900ml, Oleo Transmissão (Motul Gear Competition SAE 75W140) leva 100ml, levou oleo novo de travões (Motul DOT 3&4) fr/tr levou 1/4 da garrafa. Este fds vou mudar o liquido de referigeração para um ARBO a 40%, deve levar 1.4Lt.
Se necessitares de comprar isto tudo (Texoleo - venda on-line ou vais lá buscar) ou Box46 em Lisboa (também com site).
O oleo dos travões se reparares nas janelas dos depósitos da tua mota e notares que o liquido já tem um aspecto mais escuro, é melhor mudar, dado que o liquido de travões é quase transparente quando novo. É muito simples mudar...