Autor Tópico: Honda CB250X (mini-CrossRunner) para 2017…!  (Lida 11535 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda CB250X (mini-CrossRunner) para 2017…!
« Responder #25 em: 22 de Abril de 2016, 18:45 »
Miguel, eu sei que não são somente os pneus.  _pol_
Talvez não tenhas percebido, mas metade do palavreado era sério e a outra mais numa onda de boa disposição quanto ao assunto.  _convivio_

Volto a dizer portanto o que disse anteriormente...existem actualmente derivações Trail e que as marcas colocam no mercado com uma vertente (também estrutural) mais voltada para o pretendido com determinado modelo.

Se esta "mini-CrossRunner" de 250cc-300cc vier a parecer-se com a bem recente CX-02 Concept, estará dentro daquilo que se pode chamar Trail Sport e que na verdade, de Trail propriamente dita, muito pouco terá....valendo-se sim de outros bons argumentos da ciclística.

CX-02 CONCEPT
« Última modificação: 22 de Abril de 2016, 19:01 por Sapiens21 »

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Honda CB250X (mini-CrossRunner) para 2017…!
« Responder #26 em: 22 de Abril de 2016, 19:41 »
Eu nesse segmento adoro a Stelvio e talvez fosse a única maquina Italiana a poder ter visto de residência na minha garagem, também acho a super Teneré muito competente, mas eu não procuro uma mota para o off road, pois nem tenho apetências para o efeito, nem a minha massa salarial me permite passar a vida na oficina a substituir algo. No entanto e na minha opinião, o peso destas maquinas em off road será bastante limitativo, por isso acho que para quem fazer soft off road este modelo da Honda será muito perto do ideal e digo muito perto porque acho que os 350cc seriam o sweat spot.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.