Autor Tópico: Alfa Star Wangye 125-75T  (Lida 4584 vezes)

Natax

  • Visitante
Alfa Star Wangye 125-75T
« em: 04 de Abril de 2016, 13:31 »
Boa tarde,
Estou tentar adquirir a minha primeira scooter 125. Tenho andado,a pesquisar, e gostei da Alfa Star Wangye 125-75T.
O que me tem a dizer sobre esta "menina"?

Obrigada   ;)

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #1 em: 04 de Abril de 2016, 14:13 »
Deves de ter colocado a questão no tópico errado.

Quando à Scooter em questão, não querendo falar mal, mas na minha opinião não te metas nisso.
É preferível uma Honda, Yamaha, Kymco, Sym, Piaggio, Aprilia, Daelim e até Keeway ... com alguns anos. A uma Chinesa mesmo chinesa.
Nao são tão baratas quanto isso e dão despesas extra.

Se quiseres dizer quanto pretendes gastar e o que gostas, a malta ajuda. _pol_
« Última modificação: 04 de Abril de 2016, 14:17 por CarlaLopes »

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2016, 14:28 »
A Sym tem uma muito parecida a Allo.

Qual o percurso que pretendes fazer.?

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #3 em: 04 de Abril de 2016, 14:52 »
Viva Natax,
Penso que já aqui anda um tópico sobre essa scooter: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=17489.0

Concordo com a Carla... Já viste modelos da sym, daelim, kymco? São, em média, mais fiáveis na parte mecânica e elétrica, mantendo um preço dentro do acessível...


Natax

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #4 em: 04 de Abril de 2016, 14:55 »
Olá, obrigada desde já pelas respostas. Peço desculpa por ter colocado o tópico no local errado :-( sou novata nestas andanças...

O meu orçamento é um pouco limitado, neste momento no máximo posso gastar até 1000 euros.

O percurso que irei fazer será sempre dentro de Lisboa...entre Campolide, Saldanha e Alcantara. Tenho carro, mas os transportes e o tempo que perco ´neles em distâncias tão próximas é enorme!!Dai ter pensado numa scooter...que me ia facilitar muito a vida :-)

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #5 em: 04 de Abril de 2016, 15:13 »
Penso que na compra de scooters de marca menos conhecida corres o risco de gastar mais dinheiro no longo prazo... Ou seja, a compra é mais barata mas as reparações constantes (incluindo os dias em que estás privada de usar) tornam a despesa maior...
Já procuraste no olx ou noutros sites? Por vezes aparecem boas propostas por preços próximos do teu orçamento...


bgomes1983

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #6 em: 04 de Abril de 2016, 15:18 »
Penso que na compra de scooters de marca menos conhecida corres o risco de gastar mais dinheiro no longo prazo... Ou seja, a compra é mais barata mas as reparações constantes (incluindo os dias em que estás privada de usar) tornam a despesa maior...
Já procuraste no olx ou noutros sites? Por vezes aparecem boas propostas por preços próximos do teu orçamento...

Ai companheira, se tivesses aparecido a 1 mês tinhas ficado com a minha chinesinha  _lool_ _lool_ _lool_

Apesar de eu ter tido uma scooter chinesa durante 10 meses e ter posto cerca de 11000kms em cima da menina e ela não me ter dado quase chatices nenhumas, acho que com 1000€ consegues comprar uma scooter mais fiavel e com melhor representação.

 _convivio_

bgomes1983

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #7 em: 04 de Abril de 2016, 15:26 »
Ahh, e nao te esqueças de reservar uma verba para o equipamento de protecção  _pol_ _pol_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #8 em: 04 de Abril de 2016, 16:04 »
Encontras algumas em bom estado por esse valor no Olx e Custo Justo.
Por exemplo Kymco Agility, Sym Fiddle, Sym Symphony...

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #9 em: 04 de Abril de 2016, 16:15 »
Se pudesses gastar um pouco mais, vi no Custo justo uma Piaggio Fly 3v se 2013 com poucos quilómetros por 1450 euros. Tinhas uma boa máquina quase nova.

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1789
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Alfa Star Wangye 125-75T
« Responder #10 em: 04 de Abril de 2016, 16:22 »
Olá outra vez Natacha
Sei que o companheiro Americano tem uma para venda, é uma questão de falares com ele.
Deixei-te MP
 _convivio_
Rui