Autor Tópico: [XCity 125] Mais uma...  (Lida 3967 vezes)

simon13

  • Visitante
[XCity 125] Mais uma...
« em: 01 de Setembro de 2010, 13:22 »
Já tenho novidades!
Depois de muito reflectir, ler, pensar e mais pensar, acabei por comprar uma scooter que não estava nas minhas previsões.
A scooter não é para mim, é para a minha cara metade e como tal foi ela que acabou por decidir e acho que muito bem.
Fomos ontem de propósito a Setúbal (Derbimoto) para ir ver a Kymco Downtown 125i, porque era o único local onde existia na cor que ela desejava.
Mal entrou no stand já nem olhou para a Kymco, virou-se logo para a Yamaha XCity 125. Gosto mais desta, comentou. É mais maneirinha e mais bonita.
E foi assim que se acabou por fazer o negócio, aproveitando também o facto da Yamaha estar a fazer campanha na scooter, com preço mais baixo e oferta da documentação.
Amanhã já a devemos ter prontinha a acelerar.
Depois farei um diário de bordo com fotos.
Foram muitas as dúvidas, indecisões e sei lá que mais. Uma porque não tinha injecção electrónica, outra porque tinha poucos cavalos, outra porque tinha um painel e estética algo ultrapassada, outra ainda porque é a mais vendida e será isso sinónimo de qualidade, sei lá que mais...
Nunca me tinha debruçado tanto sobre o tema scooters e nunca vi tanta scooter a circular scooter_
O que é "engraçado" é que acabei por comprar uma scooter completamente no escuro no que diz respeito a informação sobre a mesma, pois não tinha efectuado qualquer pesquisa sobre esta scooter e fiquei surpreendido pela positiva quando li uma review sobre a mesma num site francês, que lhe atribui uma apreciação global muito positiva 8,5/10.
Que venham as aventuras... _lool_
Fernando
 
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 22:21 por paufer »

davidz

  • Visitante
Re: MAIS UMA YAMAHA
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2010, 13:27 »
Muito gira! Muitos parabéns!  _palmas_ scooter_


nfp393

  • Visitante
Re: MAIS UMA YAMAHA
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2010, 14:26 »
Parabéns! Só o facto de ser Yamaha já te deves tranquilizar um pouco _pol_ . É sinal de confiança  _palmas_

epr

  • Visitante
Re: MAIS UMA YAMAHA
« Responder #3 em: 01 de Setembro de 2010, 14:35 »
Foi um modelo que pensei seriamente em comprar por ter jante 16 e por ter umas características que me interessavam.

Parabéns!

armando monteiro

  • Visitante
Re: [XCity 125] Mais uma...
« Responder #4 em: 01 de Setembro de 2010, 14:48 »
Muito gira a Scooter,  mais uma senhora na estrada...Parabens e boas curvas.
AM scooter_
p.s. daqui a uns tempo dizes para quem é a scooter, para ti ou para a esposa?
em minha casa quase discutimos, hoje levo eu!!! (diz a mulher).
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 22:22 por paufer »