Autor Tópico: kawasaki z 1000 sx  (Lida 2762 vezes)

Rodrigo

  • Visitante
kawasaki z 1000 sx
« em: 29 de Março de 2016, 00:21 »
Boa noite ...
Gostaria que alguem me pudesse falar desta mota , pois é possivel que va adquirir uma...
Obrigado

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: kawasaki z 1000 sx
« Responder #1 em: 29 de Março de 2016, 08:29 »
Vê aqui Rodrigo:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,16490.0.html#top

Não é muito, mas é uma ajuda.  _pol_
De qualquer forma aconselho a procura de Test-Rides em revistas da especialidade.

Já agora e apenas por curiosidade...a Z1000SX por alguma razão em particular? E em termos de uso será diário ou ocasional?

Boa sorte  _convivio_

Velasquez

  • Visitante
Re: kawasaki z 1000 sx
« Responder #2 em: 29 de Março de 2016, 12:48 »
Tenho um colega do meu antigo desporto que tem a z800.
Ele adora a mota!
É certo que só ouvi da parte dele, mas ele está muito satisfeito, se nao me engano tem um arrow ou leovince e a bicha anda que se desunha  _confuso_

oiram1

  • Visitante
Re: kawasaki z 1000 sx
« Responder #3 em: 30 de Março de 2016, 17:00 »
Estimado companheiro :)

A Kawasaki Z1000SX é uma mota fantástica, quer a nível de design como a nível de performance.
Agora é como o companheiro Sapiens21 diz, qual a sua utilização?
Se for para longos passeios, não creio que seja o melhor compromisso, mas se for para uma utilização diária de curtas distancias então o caso muda de figura.
É claro que qualquer mota faz viagens/passeios e a SX não deixa de figurar nessa categoria, ainda para mais se vier equipada de origem com o set de malas laterais.

Se a decisão está tomada só há que dar os parabéns pela escolha e desejar excelentes km's de prazer ;)

CIMENTO

  • Visitante
Re: kawasaki z 1000 sx
« Responder #4 em: 30 de Março de 2016, 17:04 »
Adoro esta mota, sem dúvida das minhas favoritas  _convivio_

Só não percebo como é que nos dias de hoje ainda não tem um indicador de mudança engrenada, é daquelas coisas... _pensador_

De vez em quando penso muito nela  _Rolley_ _Rolley_