Autor Tópico: Ajuda na compra de sym 125 i  (Lida 3135 vezes)

Paulo E

  • Visitante
Ajuda na compra de sym 125 i
« em: 28 de Março de 2016, 22:05 »
Boas .

Andei recentemente numa pcx e fiquei com o bichinho. Contundo após o que li a sym 125i é mais moto...Permite outro conforto e segurança.

Tendo em conta que o objectivo é mais passeios  fim de semana, estou interessado numa usada .

Já andei a ver anúncios, mas como percebo pouco do assunto e o mais certo  é ser enganado em três tempos.

A titulo de exemplo uma moto de 2013 com 33 000 km por 2000 €, e revisões feitas na  marca pode ser negocio a considerar?

O meu orçamento no limite dos limites é de 2000 € . Sei que é pouco, mas é o possivel.

Agradeço desde já toda a ajuda que possam dispensar.

Obrigado. 

 


Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Ajuda na compra de sym 125 i
« Responder #1 em: 29 de Março de 2016, 10:13 »
Companheiro, se o teu receio é comprar usado porque não compras novo? Alguns modelos da keeway, por ex, estão dentro desse teu orçamento.
Acho que se procurares vai ver que tens várias opções de marcas e modelos.
Poderás comprar usado em stand com garantia (ler as letras pequenas do contrato) ou ainda arriscar a comprar a particular.
Vai testar o máximo de modelos e logo verás como te sentes
Boa escolha
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Albertojsfernandes

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de sym 125 i
« Responder #2 em: 29 de Março de 2016, 11:17 »
Não tenho experiencia em usados, comprei a Sym fiddle 125 nova. Ao fim de 5 anos e 30 mil km , continuava como nova, tanto nos plásticos , como de motor. Durante esses 5 anos ,sempre foi assistida na marca, e apenas me deu 2 ou 3 pequenos problemas, facilmente corrigidos (sem grandes gastos). Acho uma boa marca, com um bom valor e extremamente fiável. Este mes troquei-a por outra 125 e obtive um valor de retoma excelente. Algo que eu nunca pensei para uma Sym. Penso que isso, por si só já diz muito da marca. Se ponderas uma Sym GTS, avança :) ,não te vais arrepender. Esta é a minha opinião :)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de sym 125 i
« Responder #3 em: 29 de Março de 2016, 12:58 »
Se estiver bem cuidada e com manutenções em dia, deverá aguentar muito mais.
Se só podes comprar usada e gastar dois mil euros pesquisa também a Kymco DT, a Daelim S3 e a Gts Evo.

Paulo E

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de sym 125 i
« Responder #4 em: 31 de Março de 2016, 22:06 »
Antes de mais agradecer as respostas.

Efectivamente estou convencido que é a SYM a escolhida.

Já tentei fechar dois negocios vias OLX e custo justo, mas as motas foram logo vendidas.. ... è um mercado que me parece com o aproximar do verão tende a animar.  Vou continuar a procura....

Aproveito para questionar se é possivel existir SYM  GTS de final de 2014 a carborador?

Mais uma vez obrigado .

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de sym 125 i
« Responder #5 em: 01 de Abril de 2016, 01:09 »
Se for a a Gts Evo, sim.
Tens dois modelos a Gts i ( injeção) e a Gts Evo ( carburador). São modelos diferentes.
Em tempos houve a Gts Evo i ( de injeção) que já só encontras usada.