Autor Tópico: Roletes dr pulley  (Lida 4354 vezes)

Nuno23

  • Visitante
Roletes dr pulley
« em: 24 de Março de 2016, 08:15 »
Boas malta ontem foi dia de mais um mimo para a minha x coloquei os famosos roletes dr pulley e fiquei maravilhado nao tem nada haver com os de origem maior arranque e dá mais uns pozinhos em termos de velocidade mas claro nao deixa de ser uma 125 resumindo valeu a pena o investimento nota se uma maior estabilidade e uma rotaçao mais certinha!

Offline Zapman

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2016
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamanha
  • Modelo: T-MAX 530 ABS
Re: Roletes dr pulley
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2016, 10:38 »
Boas pessoal,


 Já vi que ficaste muito satisfeito com o roletes. Que diferenças notas? Arranque? Velocidade de ponta mantêm-se? Eu estava a pensar numa solução semelhante para a minha T-max 530, mas ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre a a melhor gramagem sem perder a "ponta".

E se vale a pena investir num variador tipo malossi out range MHR ou outro.

Gostava de ter a opinião dos mais e experimentados nestas "matérias".

Cumprimentos



 
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito!!!
                   

Nuno23

  • Visitante
Re: Roletes dr pulley
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2016, 02:30 »
Boas companheiro uma 125 sera sempre uma 125 nao se pode pedir milagres mas notei um maior arranque e notei mais velocidade de ponta antes rondava os 120 e afogava agora chego aos 130 sem afogar...quanto aos variadores ja ouvi falar muito bem do j costa tenho um amigo que colocou malossi e esta desiludido

Pedro Pereira

  • Visitante
Re: Roletes dr pulley
« Responder #3 em: 28 de Agosto de 2017, 12:14 »
Boas

Onde compraste ?

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Roletes dr pulley
« Responder #4 em: 28 de Agosto de 2017, 18:49 »
Boas companheiro uma 125 sera sempre uma 125 nao se pode pedir milagres mas notei um maior arranque e notei mais velocidade de ponta antes rondava os 120 e afogava agora chego aos 130 sem afogar...


Não conheci nenhuma Xmax 125 que afogasse aos 120  _pensador_  a minha... continuava até aos 132 (conta quilometros ) sem problemas   _pol_  sempre de origem, só lhe fiz 7,000 kms e foram em seis meses depois passei para a 400... montei os Dr. Pulley e adorei ...um arranque espectacular..o problema é que se desgastam facilmente e aos 10,000 kms de uso já estavam a pedir ajustes com a velocidade de ponta a reduzir drasticamente.

O que me parece, que não percebo nada de mecânica , é que quando colocamos estes upgrades, temos de ter tempo e conhecimentos para andar sempre a fazer pequenos ajustes ... o desgaste é mais rápido e as peças reclamam mais atenção... no outro dia andei com uma Tmax com JC Costa e aquilo voava ...além do som lindo que debitava pelo Akrapovic..por pouco não fiquei com essa Tmax de 2012...  :-?... mas o baú não me permitia...    _Zang_

Espirito Aventura

Nuno23

  • Visitante
Re: Roletes dr pulley
« Responder #5 em: 17 de Outubro de 2017, 15:12 »
Boas desculpa a demora a responder comprei num stand da yamaha aqui na figueira...desde que meti os roletes grande diferença sem comparação possivel..