Autor Tópico: Casacos TRY Moto Hard Ware  (Lida 6832 vezes)

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Casacos TRY Moto Hard Ware
« em: 13 de Novembro de 2013, 11:55 »
Numa visita á casa das peles do Cartaxo, por altura que saiu essa linha, parecem-me ter uma excelente relação preço/qualidade.

Quem comprou um igual a esse foi o companheiro Macanudo.

Os preços que vi na altura na loja eram exactamente esses, sem 30% de desconto. As feiras já não são o que eram...



 scooter_ scooter_ scooter_
« Última modificação: 23 de Março de 2016, 06:21 por Admin16 »
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

malheiro71

  • Visitante
Re: Casacos TRY Moto Hard Ware
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2013, 13:03 »
ola pessoal
Eu tenho um TRY com forro amovível, protecção de costas, cotovelos e ombros, fechos para ventilação interior no braços,costas e laterais. Ate hoje não me queixo dele tanto que comprei também um para a minha esposa. Nem frio nem chuva. Na relação preço/qualidade acho muito bom. as luvas que tenho também são da casa da peles da TRY com protecçõesu pela experiência aconselho. Abraço
« Última modificação: 13 de Novembro de 2013, 15:57 por malheiro71 »

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Casacos TRY Moto Hard Ware
« Responder #2 em: 22 de Março de 2016, 21:50 »
Aproveitando este tópico, há cerca de 3 semanas depois de ir fazer o reconhecimento para o evento do passado Domingo, parei na casa das peles no Cartaxo e dei de caras com um blusão que achei engraçado, experimentei, assentava bem e quando olhei para o preço (60€) não pensei duas vezes, vou arriscar, levei-o ao desafio das 24h em Évora e superou a prova do frio, este passado fim de semana foi submetido á chuva e não deixou passar água ou seja confirmou-se a sua impermeabilidade. Tem uns acabamentos que acho bastante bons e um bom vestir, tem todas as protecções, pelo custo não se pode exigir mais.




Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Sal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 635
  • Localidade: Oeste - Serra D'el Rei
  • Membro CPM nº 7807
Re: Casacos TRY Moto Hard Ware
« Responder #3 em: 22 de Março de 2016, 22:32 »
Eu tenho um casaco desta marca e também umas calças que estreei nas evento das bifanas deste ano é só tenho a dizer bem de ambas as peças. O casaco veste muito bem, protegendo bem do frio e de alguma chuva (acredito que não aguente grandes chuvadas) e tem uns acabamentos bem porreiros. Para o verão saca o forro mas não é muito fresco.
As calças, idem, idem, aspas, aspas. Na estreia fiquei bastante surpreendido com as mesmas pois só ia com elas em cima da pele e frio nem vê-lo. É de salientar que apanhei troços no caminho com 6°c.
Quanto às proteções, parecem boas mas prefiro nunca vir a descobrir 😉
Excelente relação preço, qualidade 👍🏼
Nuno Salvador / "Sal"

Toda a gente nasce e morre...mas são poucos os que vivem!

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Casacos TRY Moto Hard Ware
« Responder #4 em: 22 de Março de 2016, 23:55 »
Cá em casa temos dois dessa marca. Comprados por ainda menos no motoshow da Batalha .

madds

  • Visitante
Re: Casacos TRY Moto Hard Ware
« Responder #5 em: 24 de Março de 2016, 01:01 »

Aproveitando este tópico, há cerca de 3 semanas depois de ir fazer o reconhecimento para o evento do passado Domingo, parei na casa das peles no Cartaxo e dei de caras com um blusão que achei engraçado, experimentei, assentava bem e quando olhei para o preço (60€) não pensei duas vezes, vou arriscar, levei-o ao desafio das 24h em Évora e superou a prova do frio, este passado fim de semana foi submetido á chuva e não deixou passar água ou seja confirmou-se a sua impermeabilidade. Tem uns acabamentos que acho bastante bons e um bom vestir, tem todas as protecções, pelo custo não se pode exigir mais.






Comprei hoje no outlet de mindelo (Nassica) um igualzinho a esse também por 60€.
Ainda não testei de mota mas pelo preço estou muito satisfeito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk