Autor Tópico: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)  (Lida 51382 vezes)

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #50 em: 24 de Março de 2016, 07:37 »
Concept movie k50
« Última modificação: 24 de Março de 2016, 07:38 por Panda »

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #51 em: 24 de Março de 2016, 09:29 »
...e já surgiram mais umas quantas fotos no facebook do CPM

Pinças da BREMBO, transmissão final por correia tal como na T-Max 530, LED's com fartura...   _palmas_ _palmas_

BRUTAL este mix ...
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #52 em: 24 de Março de 2016, 09:35 »
Com fonte em: http://www.moto7.net/



















« Última modificação: 24 de Março de 2016, 09:36 por Sapiens21 »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #53 em: 24 de Março de 2016, 09:39 »
Continuação das fotos, com a mesma fonte: http://www.moto7.net/


















Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #54 em: 24 de Março de 2016, 10:08 »
Specs?
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

tparracho

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #55 em: 24 de Março de 2016, 10:21 »
Fiu Fiu  _lol_

Está bonita a gaja!!!

Sim senhor, a Kymco, pelo menos no concept parece ter conseguido uma boa rival para a T-max.

Resta saber é depois na prova dos 9... isto é na estrada.

tmaxer, tens que fazer test ride e comparativo a esta (quando for lançada, lá para 2025 como disse a Carla)  _lol_

TMaxer

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #56 em: 24 de Março de 2016, 11:16 »
Esta muita gira  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_


Agora é data de saída para o mercado...  _convivio_ _convivio_ _convivio_




Tparracho: se for despachada como  400 está no bom caminho  _pol_ é preciso é que saia para o mercado, que os concessionarios precisam de vender e os clientes precisam de gastar dinheiro  _lol_ _lol_ _lol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #57 em: 24 de Março de 2016, 11:40 »
Continuando...desta vez com fonte em: http://www.mobile01.com/

















Nuno Robin

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #58 em: 24 de Março de 2016, 12:03 »
FONTE: http://solomoto.es/1/ya-tenemos-aqui-el-nuevo-kymco-k50-concept

El nuevo K50 Concept, que supone el primer modelo de Kymco en el segmento de Megascooter Super Touring.

Llamado así en honor al 50º aniversario de la marca, el K50 nace con el objetivo de convertirse en el nuevo buque insignia de Kymco, desbancando a modelos como el Superdink o el Xciting, y en el vehículo que pueda competirle a Yamaha el mercado de los scooter touring de mayor cilindrada. “Su elevada capacidad de rendimiento y su experiencia en la conducción permitirán al K50 plantar cara a los mejores scooters de su segmento”.

El K50 cuenta con una estética futurista muy al estilo Kymco que sin embargo no se aleja de la aparienca de sus competidores de segmento. Equipa un motor bicilíndrico de alto rendimiento y destaca la tecnología empleada (carrocería de aluminio, por ejemplo) para aligerar su peso; su diseño en la suspensión trasera para asegurar la comodidad en la conducción y la altura del asiento rebajada para optimizar la posición de conducción.

Por el momento se desconocen su precio y su fecha de lanzamiento al mercado, pero teniendo en cuenta las ajustadas tarifas de los modelos de Kymco, el K50 promete una revolución entre los megascooters touring.







Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #59 em: 24 de Março de 2016, 12:53 »
Vai aos poucos... 551cc e já consegui ver imagens do belo motor _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #60 em: 24 de Março de 2016, 13:57 »
Let the fight begin...






 _pol_   _pol_   _pol_

No que toca ao meu gosto pessoal e mesmo estando bastante impressionado com o design agressivo desta K50 Concept, devo dizer que ao olhar para diversas fotos de uma e outra nas últimas horas, o meu gosto  pelo design (...e repito: o meu gosto), pende mais favoravelmente para a T-Max 530.  _pensador_

Mas...nem tudo é estética e quem sabe se não está aqui um belo canhão do asfalto.  _pol_ _pol_

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #61 em: 24 de Março de 2016, 14:04 »
X2 Isaac.  _pol_ _pol_ _pol_

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #62 em: 24 de Março de 2016, 16:03 »
Os espelhos retrovisores são um "extra"?
Daqui ao longe, parece mais baixa que a TMax. Tenho curiosidade para saber se a suspensão acompanha a agressividade do "design", ou se, fazendo jus ao lema com que é apresentada, como estradista, aquele braço posterior consegue um compromisso com o conforto.
Se assim for, a Kymco não desafia só a TMax mas também a "velha" rainha Burgman. Desafia, acrescentando mais alguma coisa a cada um dos modelos concorrentes.
Esta tenho mesmo que experimentar. O problema é onde fazê-lo. Temo que quando o modelo chegar ao mercado nacional já os motores de combustão serão coisa do passado...
« Última modificação: 24 de Março de 2016, 16:15 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #63 em: 24 de Março de 2016, 16:20 »
Hehe, ainda devem estar a decidir se "copiam" os da Tmax ou os da BM....... ou então colocam 2 mini ecrãs nos vértices da carenagem com as respetivas camaras apontadas para a retaguarda.
Ou então, dão a opção ao comprador ( no guiador ou nas carenagens ).
1 abraço
Scooterado

P.s. Estou a gostar mesmo deste modelo K50 e se tirarem o habitual "folclore" das misturas de cores ( + ao gosto asiático ) ficará bem bonita e agressiva a imagem desta menina.
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Online Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #64 em: 24 de Março de 2016, 16:40 »
[quote author=Scooterado link=topic=27887.msg90091857#msg90091857 date=1458836456
P.s. Estou a gostar mesmo deste modelo K50 e se tirarem o habitual "folclore" das misturas de cores ( + ao gosto asiático ) ficará bem bonita e agressiva a imagem desta menina.
[/quote]

Por acaso, também não gosto de tantos pormenores em azul, com aquele cinza. É muito "à chinoca"...
Acho que até se perde a percepção das linhas da maxi.
Mas que gosto, gosto! Quero ver se consigo experimentar, antes de comprar um Egiro...  _Rolley_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #65 em: 24 de Março de 2016, 16:42 »
Hehe, ainda devem estar a decidir se "copiam" os da Tmax ou os da BM....... ou então colocam 2 mini ecrãs nos vértices da carenagem com as respetivas camaras apontadas para a retaguarda.
Ou então, dão a opção ao comprador ( no guiador ou nas carenagens ).
1 abraço
Scooterado

P.s. Estou a gostar mesmo deste modelo K50 e se tirarem o habitual "folclore" das misturas de cores ( + ao gosto asiático ) ficará bem bonita e agressiva a imagem desta menina.

Isso sim seria uma inovação. Eu metia-os sobre o guiador e lá se ia a desportividade, só com isso eu tirar-lhe-ia pelo menos 20 quilómteros à velocidade de ponta.
Também sou da "velha escola" em relação às cores, mas concedo que as cores garridas são mais seguras.
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

tparracho

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #66 em: 24 de Março de 2016, 16:50 »
Não se esqueçam que isto ainda é um concept.

Se virem as cores com que a X-citing é comercializada por cá, percebem que os modelos são adaptados aos mercados a que se destinam.

por cá é só as brancas, pretas e cinza mate.

Offline jfreitas

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 500
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: Tl 508
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #67 em: 24 de Março de 2016, 17:09 »
Let the fight begin...






 _pol_   _pol_   _pol_

No que toca ao meu gosto pessoal e mesmo estando bastante impressionado com o design agressivo desta K50 Concept, devo dizer que ao olhar para diversas fotos de uma e outra nas últimas horas, o meu gosto  pelo design (...e repito: o meu gosto), pende mais favoravelmente para a T-Max 530.  _pensador_

Mas...nem tudo é estética e quem sabe se não está aqui um belo canhão do asfalto.  _pol_ _pol_



gosto do desenho muito fixe _pol_

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #68 em: 24 de Março de 2016, 17:11 »
Boas, está LINDISSIMA .  PARABENS Á KYMCO

MOTOR 2 CILINDROS PARA NÃO RESTAREM DUVIDAS,    ( BICILINDRICO ) conforme eu tinha dito não me parecia que a Kymco fosse caír na asneira de um único cilindro.

 El K50 cuenta con una estética futurista muy al estilo Kymco que sin embargo no se aleja de la aparienca de sus competidores de segmento. Equipa un motor BICILINDRICO de alto rendimiento y destaca la tecnología empleada (carrocería de aluminio, por ejemplo) para aligerar su peso; su diseño en la suspensión trasera para asegurar la comodidad en la conducción y la altura del asiento rebajada para optimizar la posición de conducción

Espelhos na carenagem 5 ***** , conforme eu tenho vindo a dizer á muito.

Da parte que me toca, só espero que saia, para  futura aquisição , não sei se será antes de 2025 ou não,  aí já perdi a   .....vontade.

 _pt_

 
« Última modificação: 24 de Março de 2016, 17:13 por AVG »

caramelo

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #69 em: 24 de Março de 2016, 21:02 »
Afinal a "chinesa" já presta  _Rolley_

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #70 em: 24 de Março de 2016, 21:25 »
Afinal a "chinesa" já presta  _Rolley_

Presta, o problema é que ela não existe, ó vai aparecer lá para a próxima década, ´tb a kymco tem vindo muito a evoluir a qualidade dos seus produtos, com um projeto novo a partir da Downtown 300i .

Esta 500 é pena levar muito tempo até á sua comercialização, porque já faz dois anos da apresentação destes três modelos e ainda continuamos á espera , já perdi o conto, se são duas ou três,  é a Agility , a nova Downtown, e mais a X-town  .

A Honda e a Yamaha , conforme têm visto, anuncia em Novembro na Eicma e passados 3 meses está a ser vendida nos Stands, assim faz sentido , agora de outra forma não.

Como disse um dos responsáveis da Kymco á 3 ou 4 anos atrás, li eu,  a Myroad levou não sei quantos anos a ser comercializada depois da apresentação, que quando foi  comercializada  já estava desatualizada .

 _pt_
« Última modificação: 25 de Março de 2016, 05:38 por AVG »

Offline zeuz

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 173
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Vectrix
  • Modelo: VX-1 Li+
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #71 em: 25 de Março de 2016, 00:50 »
Faz-me lembrar um Transformer... shut up and take money!  :D

Sent from my X5 using Tapatalk

Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #72 em: 25 de Março de 2016, 15:42 »
Esta poderá muito bem ser a versão mais próxima da que (eventualmente) entrará em produção e portanto sem a profusão de cores garridas - e de gosto discutível - encontradas no protótipo.

E está aqui um belo trabalho de design...um pouquito mais conservadora na cor e portanto mais consensual.  Ahhh...e já tem espelhos retrovisores...  ;D _pol_  _pol_









Entre esta e a Kymco Myroad 700i, bem....não tem nada a ver!  _lol_

Fonte das imagens: www.supermoto8.net

madds

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #73 em: 25 de Março de 2016, 17:24 »
Pela última imagem da para ver que tem punhos aquecidos. E o manómetro dá para marcar até aos 199kms/h.
Mostra também a média de consumo e outras informações. Parece me bem completo.

No geral gosto muito do Modelo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #74 em: 25 de Março de 2016, 20:12 »
Boas, está lindíssima é preciso é que venha rapidamente, eu enquanto não aparecer outra,  mudo para esta, só por duas ou três razões,  que não tenho na atual, é espaço debaixo do banco, esticar as pernas, e  não gosto de corrente, esta tem isso tudo e selo mais barato (digo eu ?),  não deve de fazer é o consumo que a minha atual faz, nem a mesma qualidade, mas não anda muito longe digo eu,   a K50 até pode ser em esta côr  .

Esta scooter fazendo uma comparação com a Xciting atual , deve de chegar muito bem aos 190 ou 200 kms/hora, porque perto dos 180 já a xciting chegava .

 _pt_