Eu tive uma de carburador de 2013 e foi impecável de mecânica e manutenção. O que me queixava é que gastava mais 0,2 / 0,3 lt/100 que as de injecção e a velocidade de ponta era inferior em cerca de 5/10kmh ... pelo menos na minha Espero ter ajudado
Confirmo tb. os valores dados pelos comanheiros, embora a diferença seja ridícula. As de carburador têm uma vantagem, se ficares sem bateria tens sempre o "quick" para a pores a funcionar, coisa que as de injecção não têm. A propósito por subida de categoria estou a vender a minha. Abraço.
Só por uma questão de curiosidade visto que nunca tive nenhuma mota automatica, em caso de a bateria falar nas de injecção ficamos logo apiados certo enquanto numa de injecção mas de mudanças ainda conseguimos colocar a trabalhar engatando uma mudança.
certo custa mais a pegar com mudanças e de injecção,mas pega
Mas sendo mudanças automaticas nada feito certo, ou se coloca bateria nova ou reboque ou estou errado, será que existe alguma forma para mudança automatica ser colocada a trabalhar de empurrão
Não, não á, só mesmo colocando uma bateria ou então com cabos ligado a outra bateria
Então em caso de estar-mos numa viagem e acontecer algo do genero estamos feitos
As scooters (nas sua maioria) não têm mudanças de todo, nem mesmo automáticas Usam em vez disso o CVT (continuos variable transmition)que funciona com base em forças centrifugas, tanto na transmisão, como na embraiagemDá uma vista de olhos neste tópico para perceberes melhor <Como funciona a transmissão automática das nossas máquinas>