Autor Tópico: Requerimentos para carta A1?  (Lida 2719 vezes)

polinko90

  • Visitante
Requerimentos para carta A1?
« em: 31 de Agosto de 2016, 22:56 »
Boa noite, tenho 15 anos e não tenho experiência nenhuma com motociclos, queria tirar a carta para catergoria A1 e o meu aniversário é daqui a 20 dias.
Quero saber se é possível eu começar já com as aulas se me deslocar à escola de condução da minha zona, vou lá amanhã de qualquer forma.
É má ideia começar logo com 125cc? que motociclos recomendariam para um principiante?

Obrigado a todos! ;)

cgomes

  • Visitante
Re: Requerimentos para carta A1?
« Responder #1 em: 31 de Agosto de 2016, 23:22 »
Boa noite, tenho 15 anos e não tenho experiência nenhuma com motociclos, queria tirar a carta para catergoria A1 e o meu aniversário é daqui a 20 dias.
Quero saber se é possível eu começar já com as aulas se me deslocar à escola de condução da minha zona, vou lá amanhã de qualquer forma.
É má ideia começar logo com 125cc? que motociclos recomendariam para um principiante?

Obrigado a todos! ;)
Companheiro
No Fórum há, com toda a certeza, companheiros que pela sua experiência poderão dar um bom contributo para acabar com as tuas dúvidas. Pessoalmente sugeria que te iniciasses numa 50cc para te familiarizares com a montada seja ela scooter ou não.
Depois será a continuidade a "obrigar-te" a mudares para um patamar acima e irá ser sempre assim.
Não tenhas pressa, faz o trajecto com calma mas seguro. O objectivo é seres feliz nas duas rodas.
Abraço
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 23:23 por cgomes »

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Requerimentos para carta A1?
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2016, 23:17 »