Autor Tópico: Concessionários  (Lida 26718 vezes)

Offline macanudo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 177
  • Localidade: Santa Iria de Azoia
  • macanudo = Carlos
  • Marca: NC
Re: Concessionários
« Responder #25 em: 21 de Dezembro de 2013, 15:01 »

...
eu sou do Forte-da-Casa ( Alverca ), e era aquela que me ficava mais perto
...


Abriu recentemente um concessionário em Santa Iria de Azoia (loja em Pirescoxe e oficina na Portela de azoia).
Para quem conhece a zona, a loja é junto ao Castelo de Pirescoxe (onde já ouve dois ou três cafezinhos) e a oficina é perto.
Em Portugal circula-se á direita !!
         E os Portugueses ??

Altar

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #26 em: 31 de Dezembro de 2013, 16:48 »
Abriu recentemente um concessionário em Santa Iria de Azoia (loja em Pirescoxe e oficina na Portela de azoia).
Para quem conhece a zona, a loja é junto ao Castelo de Pirescoxe (onde já ouve dois ou três cafezinhos) e a oficina é perto.

e tenho um ainda mais perto - moto-verdelha, em Alverca, a escassos 500 metros da minha casa  _careta_  _careta_

descobri isso no novo site oficial da Kymco

o espaço é pequeno, mas é um concessionário oficial perto de mim, nem fazia ideia

fui lá hoje obter informações para saber há quanto tempo eram concessionários e se tinham bom mecânico....o homem perguntou-me : é preciso saber isso tudo ? gosh

vocês acham que os mecânicos têm formação da marca ?! nenhum deve ter, por isso fazer revisão nesta ou naquela casa é indiferente.

o facto é que é concessionário há menos de 1 ano

 _lool_  _lool_  _lool_

a kymco está a evoluir ( em termos de cobertura tal como a sym, eu falo no novo site e em novos concessionários que agora têm )  _palmas_  _palmas_
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2013, 16:57 por Altar »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Concessionários
« Responder #27 em: 03 de Janeiro de 2014, 12:50 »

Para actualizar este Tópico....

A Mavico já actualizou o Site da Kymco e já lá estão todos os concessionários. (antes era tabu  _thumbdown_ )

Link --> Concessionários Kymco

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline moore3

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 139
  • Localidade: Évora
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: T max 500
Re: Concessionários
« Responder #28 em: 04 de Janeiro de 2014, 10:58 »
Se actualizou, esqueceu o de Évora, que desde há mais de 3 anos é a Motévora!!!...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Concessionários
« Responder #29 em: 05 de Janeiro de 2014, 14:03 »
Se actualizou, esqueceu o de Évora, que desde há mais de 3 anos é a Motévora!!!...

Companheiro, que actualizou o Site.... sem duvida, se falta algum é provável, há sempre lojas que não aceitam que outras estejam lá como concessionários, já sendo uma guerra que eles (mavico) tinhas há vários anos....

Até posso dizer, que há nos arredores de Lisboa, onde eu tenho mais conhecimento ( e não sei tudo, mas fora de Lisboa claro que não sei nada ), mas há lojas/oficinas que não aparecem no mapa geral. Vendem Kymco, mas não têm a representação porque lhes foi retirada pela própria Mavico. Mas mesmo assim a Mavico não deixa de lhes fornecer material ou motas, obviamente.

Sempre podes dizer aos "Gestores" da Motévora que os contactem para que seja actualizado o Mapa.

Ate posso dizer que quem faz a actualização do Site não deve perceber nada de motas nem de materiais, e quem sabe se até nem português é ..... há vários Países que tbm falam e escrevem o seu Português.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

odivelas

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #30 em: 21 de Setembro de 2015, 14:26 »
Boas,
Quem mora na zona de Vialonga, Forte da Casa, Alverca, Santa Iria e arredores:

FRANKLIM MOTOS
RUA DOS CANIÇOS Nº 40 FORTE DA CASA
FORTE DA CASA
2625-403 FORTE DA CASA

Telefone: 219941749 / 219538187
Fax: 219941749
Email: franklimotos@gmail.com

Cumps,
Odivelas

Marco46

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #31 em: 21 de Setembro de 2015, 14:39 »


Companheiro Odivelas,

Foste mais rapido do que eu :D

Ja vi que és cliente do Frank  _pol_

odivelas

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #32 em: 21 de Setembro de 2015, 15:04 »

Companheiro Odivelas,

Foste mais rapido do que eu :D

Ja vi que és cliente do Frank  _pol_

Viva,
Por acaso vou lá hoje buscar uma bateria para a minha Downtown.

Eu conheço ele e o sogro (Diamantino) já há alguns anos. Mas "conheço" de nome, pq todos os meus amigos gostam muito dos serviços deles... eu nunca tive motas e entrei no Frank ha umas 3 semanas e ADOREI o atendimento dele. Prontificou-se e tudo a dar-me umas aulas ali na rua para eu poder ver que afinal andar de Maxi é realmente muito fácil. Logo por isso, para mim, ganhou consideração. Sei que encontro a bateria mais barata na net, mas de facto prefiro ir ali. E sim ta escolhida a minha oficina. Na minha zona existe a NPMotos e a Moto Verdelha (esta tb tenho boas opiniões) mas de facto o que oiço é que o Frank é o Frank...

Cumps,
Odivelas

Marco46

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #33 em: 21 de Setembro de 2015, 17:09 »

sou amigo dele à anos, e ate hoje nao conheci ninguem com os dotes dele, sejam mecanicos ou de pilotagem!

Costumo dizer; se ele nao resolve, mais ninguem consegue resolver. Sao muitos anos de experiencia ao mais alto nivel. Competiçao tem destas coisas!  _pol_ _pol_


O sogro dele agora é mais bikes e trabalhos mais simples. nunca mudes!  _convivio_

odivelas

  • Visitante
Re: Concessionários
« Responder #34 em: 21 de Setembro de 2015, 19:28 »
sou amigo dele à anos, e ate hoje nao conheci ninguem com os dotes dele, sejam mecanicos ou de pilotagem!

Costumo dizer; se ele nao resolve, mais ninguem consegue resolver. Sao muitos anos de experiencia ao mais alto nivel. Competiçao tem destas coisas!  _pol_ _pol_


O sogro dele agora é mais bikes e trabalhos mais simples. nunca mudes!  _convivio_

Viva,
CONFIRMO todas as palavras descritas.
Vim de lá há pouco! alem do atendimento que não sao 5 estras: SAO 10, o Frank domina as montadas!
Ja vou marcar uma revisão la e ao menos fico com a certeza que a revisão fica ao mais alto nível...

TOP TOP TOP. Recomendo em todos os níveis!

Cumps,
Odivelas