Autor Tópico: Honda MSX 125 (restyling 2016)  (Lida 3552 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Honda MSX 125 (restyling 2016)
« em: 19 de Fevereiro de 2016, 12:59 »
Honda MSX 125

(restyling 2016)




Segundo noticiado muito recentemente em alguns websites ligados ao sector, o restyling da MSX 125 já está na calha e é avançado que chegará ao mercado Europeu durante a Primavera 2016, provavelmente trazendo adicionalmente a designação SF.

Apresentando um design bastante revisto, com particular ênfase na zona frontal e uma notória influência do concept da Honda - SFA 150, esta nova MSX 2016 parece apresentar-se ainda mais jovem do que antes, muito provavelmente porque este é claramente um conceito de moto divertida e que, acreditem...se trata de um segmento com características muito próprias e altamente customizável. Na Tailândia por exemplo, até existem versões diferentes do mesmo modelo e que depois são habilmente modificadas ao gosto do proprietário...

Algumas alterações de série saltam logo à vista face à anterior, como são a iluminação em LED, a zona do depósito revista, os painéis laterais, o assento com novo perfil, a secção traseira modificada e o escape mais estilizado. Em termos de motorização, irá manter o fiável bloco de 125cc, com injecção electrónica PGM-FI e refrigeração a ar.

Não há por enquanto previsão de preço, mas mesmo tratando-se de um certo mercado de nicho em Portugal, há quem as aprecie como 2ª moto, procurando uma vertente all fun capaz de ser proporcionada por esta "rodas baixas".





Imagens obtidas em: http://indianautosblog.com;  https://warungasep.files.wordpress.com;  http://www.agoramoto.com;  https://tmoto.files.wordpress.com