Realmente está em excelente estado.Resta saber tb se o tipo de condução foi agressiva ou moderada, ou então um misto de ambas
Este tipo de testes acaba por ser alvo de uma leitura "curiosa" e passo a explicar a minha observação...Na realidade é uma marca que de uma forma geral permite observar em alguns casos algum desgaste e/ou eventual desgaste...Na perspectiva da leitura poderá ser algo banal e haverá numerosos casos que tem maquinas desta e doutras marcas que atingem facilmente esta marca sem qualquer problema e/ou sinal de desagaste dos componentes do motor...A verdade é que se colocarem uma qualquer máquina à venda, em Portugal, com mais de 30.000Km a grande maioria vai dizer que são muitos kms e coiso e tal... e alguns dos que na leitura banalizam esta marca se for para aquisição então a "coisa" deixa de ser assim tão banal...A verdade é que na minha opinião e falando deste motor estamos a falar de um motor com rotação baixíssima para o dito "normal" das duas rodas, e com um desgaste muito abaixo do habitual neste tipo de motores...
Magnífico! E ferrugem no suporte do descanço, tubo de escape e panela, nem vê-la!Para não falar na buzina. Irrepreensível.Em termos de acabamentos, há quem arrisque agora a denominação ligeiramente tendenciosa "Jap Crap".
Companheiro, não sejas assim... o colector da NC realmente não e do melhor e nota-se perfeitamente que foi mota que não andou só nos dias de verão O escape não me parece que que seja oxidação mas sim queimado que é o que acontece a estes escapes com a amplitude de temperatura é ficarem castanhos, mais ou menos dependendo do cuidado e limpeza com eles...se bem que respeite a tua opinião, tanto como outra qualquer, mais ou menos abonatória
Lone: estou a exagerar propositadamente.Sou do tempo em que só se dizia bem de tudo, mesmo que fosse uma porcaria.Vê lá este clássico do João César Monteiro:https://www.youtube.com/watch?v=5OqxyUsyze4