Autor Tópico: Daelim S2 não pega  (Lida 5209 vezes)

SpArK

  • Visitante
Daelim S2 não pega
« em: 29 de Janeiro de 2016, 21:16 »
Boas pessoal!
 
 A minha S2 recusa-se a pegar! :(
Tem luzes, painel de instrumentos e o motor de arranque bem se esforça mas ela não pega..  ???_
Já experimentei com 2 baterias, desliguei e limpei várias fichas, o relé que fica atrás da bateria...

 Já aconteceu aqui a alguém? Já vi alguns tópicos mas igual ao meu problema não encontrei..

Cumprimentos
Pedro

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Daelim S2 não pega
« Responder #1 em: 29 de Janeiro de 2016, 21:18 »
Será que a bomba de combustível estará a trabalhar correctamente e a fazer chegar o combustível?


SpArK

  • Visitante
Re: Daelim S2 não pega
« Responder #2 em: 29 de Janeiro de 2016, 21:41 »
Eu quando ligo a chave oiço o som daquilo que penso ser a bomba de combustivel. Parece ter a duraçao normal.
Também vi os fusiveis e tudo ok  ???_
Tenho de tirar a vela e o cabo dela para tentar ver se é dai...
Ah e o mais importante que eu me esqueci de mencionar! Quando ligo a chave dá o erro 2-4
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2016, 21:42 por SpArK »

petervivas

  • Visitante
Re: Daelim S2 não pega
« Responder #3 em: 23 de Fevereiro de 2017, 11:44 »
Eu quando ligo a chave oiço o som daquilo que penso ser a bomba de combustivel. Parece ter a duraçao normal.
Também vi os fusiveis e tudo ok  ???_
Tenho de tirar a vela e o cabo dela para tentar ver se é dai...
Ah e o mais importante que eu me esqueci de mencionar! Quando ligo a chave dá o erro 2-4

Pela listagem dos erros no manual, isso é o erro Lambda signal failure, logo Sonda Lambda
Chegaste a perceber de onde era o problema? É que a minha um dia ou outro ja me custou a pegar mas depois la pegou ...
Abraço amigo SpArK  e obrigado

Silvia87

  • Visitante
Re: Daelim S2 não pega
« Responder #4 em: 14 de Setembro de 2018, 15:25 »
Boas pessoal!
 
 A minha S2 recusa-se a pegar! :(
Tem luzes, painel de instrumentos e o motor de arranque bem se esforça mas ela não pega..  ???_
Já experimentei com 2 baterias, desliguei e limpei várias fichas, o relé que fica atrás da bateria...

 Já aconteceu aqui a alguém? Já vi alguns tópicos mas igual ao meu problema não encontrei..

Cumprimentos
Pedro
Olá caro SpArK. Já verificou se tem faísca na vela .... Sua mota tem CDI AC ou DC? Se for AC pode ser às bobinas de força sem resistência suficiente para dar a faísca com força.... Pode dar faísca mas fraca .. experiência própria. Já rebobinei 4x estator e volta ao mesmo. No meu caso da luz porque tudo é alimentado pela bateria ligado ao pós chave... Se ao virar a chave five tiver luz então é porque o sistema é DC... Se você tiver bobinas de força que carrega o CDI mas as luzes são ligadas ao estator então só teria luzes quando a mota pegar....
Certifique-se que os ohms das sua bobinas de força estão bem se vier da bateria veja se a bateria está em bom estado.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Ccarvalho

  • Visitante
Re: Daelim S2 não pega
« Responder #5 em: 14 de Setembro de 2018, 15:49 »
Olá caro SpArK. Já verificou se tem faísca na vela .... Sua mota tem CDI AC ou DC? Se for AC pode ser às bobinas de força sem resistência suficiente para dar a faísca com força.... Pode dar faísca mas fraca .. experiência própria. Já rebobinei 4x estator e volta ao mesmo. No meu caso da luz porque tudo é alimentado pela bateria ligado ao pós chave... Se ao virar a chave five tiver luz então é porque o sistema é DC... Se você tiver bobinas de força que carrega o CDI mas as luzes são ligadas ao estator então só teria luzes quando a mota pegar....
Certifique-se que os ohms das sua bobinas de força estão bem se vier da bateria veja se a bateria está em bom estado.


Cara Silvia87, o companheiro SpArK já não é membro do CPM.