Autor Tópico: Blusão Cordura Goyamoto  (Lida 2850 vezes)

CIMENTO

  • Visitante
Blusão Cordura Goyamoto
« em: 29 de Janeiro de 2016, 18:07 »

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Blusão Cordura Goyamoto
« Responder #1 em: 29 de Janeiro de 2016, 19:31 »
Olá, penso que esse é igual ao meu ( confirma no meu DB). Tenho o melhor a dizer :) absolutamente impermeável ( grande molhas que apanhei e só tinha a ponta dos punhos molhada), a parte que molha ( não passa para dentro) seca depressa, protecções robustas, muito bonito e confortável, quentíssimo o que é óptimo no inverno,ando com os 5º de hoje apenas com camisa e uma camisolita quase de madrugada (mas no verão ou mesmo primavera, mesmo sem forro, não o aguentas com calor).
Comprei-o um numero acima para poder vestir roupa para agasalhar e agora fica-me um pouco grande porque não uso roupa muito quente.
A comunicação deles é impecável  _pol_
Único senão: abusam no lettering da marca e não gosto de andar por aí a fazer propaganda
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

CIMENTO

  • Visitante
Re: Blusão Cordura Goyamoto
« Responder #2 em: 29 de Janeiro de 2016, 21:09 »
Olá, penso que esse é igual ao meu ( confirma no meu DB). Tenho o melhor a dizer :) absolutamente impermeável ( grande molhas que apanhei e só tinha a ponta dos punhos molhada), a parte que molha ( não passa para dentro) seca depressa, protecções robustas, muito bonito e confortável, quentíssimo o que é óptimo no inverno,ando com os 5º de hoje apenas com camisa e uma camisolita quase de madrugada (mas no verão ou mesmo primavera, mesmo sem forro, não o aguentas com calor).
Comprei-o um numero acima para poder vestir roupa para agasalhar e agora fica-me um pouco grande porque não uso roupa muito quente.
A comunicação deles é impecável  _pol_
Único senão: abusam no lettering da marca e não gosto de andar por aí a fazer propaganda

E as entradas de ar para o verao nao funcionam?
Como comparas este com os da caparica peles ? ( nao sei se chegaste a ver desta marca), parecem-me categorias equivalentes.

Ja vi o teu DB  _pol_ e o blusao nao e o mesmo, este que eu falo e mais barato e com menos publicidade.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2016, 21:22 por CIMENTO »