Autor Tópico: Nolan N64  (Lida 5358 vezes)

Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Nolan N64
« em: 22 de Janeiro de 2016, 16:27 »
Boa tarde colegas,

Provavelmente o meu AGV terá de fazer uma viagem para Espanha para ser reparado ao abrigo da garantia (espero eu!) e preciso de um capacete novo que seja um capacete que seja o meu suplente quando este voltar, ou que dê para um pendura.

A minha ideia era mais para o verão comprar um jet, mas a este altura do ano acho que pode ser complicado usar um jet.

Vi na motovest o Nolan N64 em promoção, pareceu-me muito porreiro. 130€ com a viseira preparada para pinlock. Alguém tem/conhece?

Alguma sugestão até 130/150€? Algum jet com viseira grande que se possa usar mesmo de inverno?

tparracho

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2016, 16:41 »
Antes de ter comprado o meu Nexx XT1, ainda ponderei seriamente os Nolan, sendo que este era uma das hipóteses.

Acho sinceramente que deve ser um bom capacete para o preço, mas o melhor é passares na Motovest e experimentares. Pelo menos na classificação Sharp, tem 4 estrelas  _pol_

Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Re: Nolan N64
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2016, 00:24 »
Antes de ter comprado o meu Nexx XT1, ainda ponderei seriamente os Nolan, sendo que este era uma das hipóteses.

Acho sinceramente que deve ser um bom capacete para o preço, mas o melhor é passares na Motovest e experimentares. Pelo menos na classificação Sharp, tem 4 estrelas  _pol_

Obrigado pelo feedback. Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar é bem vindo :)

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Nolan N64
« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2016, 11:31 »
Experimenta-o. A Nolan  não é uma marca fácil de 'vestir' em todos os formatos de cabeças.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Re: Nolan N64
« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2016, 20:24 »
Experimenta-o. A Nolan  não é uma marca fácil de 'vestir' em todos os formatos de cabeças.

Obrigado pelo comentário. Vou passar na motovest esta semana para experimentar.

draculas_bride

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #5 em: 18 de Outubro de 2016, 14:54 »
Chegaram a comprar este capacete?
Sei que não tem o 'chin guard' e dizem que é muito barulhento.
Confirmam?
Alguém aconselha comprar o 'chin guard' à parte?
obg
p.s. eu tenho um mas ainda não o usei, pois foi uma compra recente, e só ontem reparei a falta desta peça.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2016, 09:01 por draculas_bride »

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Nolan N64
« Responder #6 em: 20 de Outubro de 2016, 22:06 »
Boas o que posso dizer por experiencia pessoal é que o Nolan N104 que tive não me agradou nem pela insonorização nem pela sua estanquidade... como diz o Santos cujo a opinião concordo
Experimenta-o. A Nolan  não é uma marca fácil de 'vestir' em todos os formatos de cabeças.

Por esse preço já experimentas-te um LS2? em termos de insonorização não andará muito longe mas na minha opinião oferece outras valências.
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

rcsf

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #7 em: 21 de Outubro de 2016, 01:20 »
Boas
Tanto eu como a minha esposa temos o N63. É igual ao N64 só muda as entradas e pouco mais compramos no www.louis.de por 60€ e chegou rápido. Muito confortável e relativamente "silencioso até aos 90km.

draculas_bride

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #8 em: 21 de Outubro de 2016, 10:10 »
Boas o que posso dizer por experiencia pessoal é que o Nolan N104 que tive não me agradou nem pela insonorização nem pela sua estanquidade... como diz o Santos cujo a opinião concordo
Por esse preço já experimentas-te um LS2? em termos de insonorização não andará muito longe mas na minha opinião oferece outras valências.

eu já tenho o capacete e comprei-o por causa da estética (confesso), contudo ainda não o usei.
Experimentei-o antes de o comprar e acho-o confortável, só tenho pena de não ter a viseira solar e o 'chin guard' - que vi à venda na louis.de por +/- €17 (mas estou em duvida se compro ou não...
não resisti ao design:
« Última modificação: 21 de Outubro de 2016, 10:11 por draculas_bride »

draculas_bride

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #9 em: 21 de Outubro de 2016, 10:13 »
Boas
Tanto eu como a minha esposa temos o N63. É igual ao N64 só muda as entradas e pouco mais compramos no www.louis.de por 60€ e chegou rápido. Muito confortável e relativamente "silencioso até aos 90km.

E o vosso também não tem a peça do queixo?
Quanto à velocidade, a minha motinha não dá mais do que 110KM creio...

rcsf

  • Visitante
Re: Nolan N64
« Responder #10 em: 21 de Outubro de 2016, 10:24 »
E o vosso também não tem a peça do queixo?
Quanto à velocidade, a minha motinha não dá mais do que 110KM creio...
Não. Comprei na box46 por 10€

Enviado do meu N402 através de Tapatalk