Autor Tópico: Agradecimento  (Lida 3722 vezes)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Agradecimento
« em: 18 de Janeiro de 2016, 08:43 »
Bom,começo o dia escrevendo para os companheiros do  CPM uma palavra de agradecimento,e porquê? Perguntam alguns
Quem é pai sabe que as vezes os pequenos começam a querer seguir os nossos passos e quando por exemplo eu tirei o dia para levar o meu filho de 12 anos a um evento com vocês conseguem imaginar o sorriso e o brilho nos olhos desta criança??
Criança que tem dificuldades de percepção, compreensão aprendizagem mas que felizmente está a dar a volta com boas notas ,também graças as dicas que tivemos de terapeutas excelentes em Alcoitão.
Como pai não posso estar mais contente pelo evento de ontem,pela organização ,pelos companheiros .somos um" grupo" diferente e se assim não fosse  não levaria o pequeno.
Sabem o que é ele dizer que "os srs do CPM são muito simpáticos pai""
Vimos scooters muito giras ,o passeio foi espetácular...
Como é óbvio estou babado...
Só não vou a mais devido a trabalhar na hotelaria e para estes eventos tenho de pedir à chefia com muita antecedência,mas que irei a mais irei e sempre com o meu pequeno porque simplesmente isto faz bem!!
Sempre gostei das 2 rodas e da mecânica que era a minha área que infelizmente não a terminei.
Todos sabem para as mães isto das 2 rodas é uma dor de cabeça mas comigo não,a esposa dá força para eu ir aos ventos ,sempre que possível e levar o pequeno André.
Bem hajam companheiros

 Marco Neves
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2016, 08:48 por mpaneves »
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Agradecimento
« Responder #1 em: 18 de Janeiro de 2016, 09:41 »
Companheiro Neves, não tens que agradecer, apesar de não ter tido a oportunidade de conviver diretamente contigo e com o teu filho, sei bem o que significa ,para eles, acompanharem-nos nestes eventos. Também eu sou pai, e ontem tive a oportunidade de levar as minhas duas filhas.

Por acaso não tens uma Kymco Kxt?
Se tiveres, o meu grupo passou por ti no regresso, quando já estava a chover.


Podes crer que elas adoram participar nos passeios do CPM. Espero ter a felicidade de te conhecer a ti e ao teu filho, pessoalmente, num próximo evento. _pol_


« Última modificação: 18 de Janeiro de 2016, 10:20 por Paulo Silveiro »
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

raphha

  • Visitante
Re: Agradecimento
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2016, 10:03 »
Marco, foi um prazer partilhar a mesa contigo e com o pequeno André!

Fazemos tudo para por um brilho especial nos olhos dos nossos filhos, e quando o conseguimos voltamos ao tempo de adolescência e sentimos aquele frio na barriga e uma alegria enorme.

Estás de parabéns porque tens ali um miúdo impecável, muito educado e nota-se a excelente química entre pai e filho  _palmas_

E quem partilha o seu tempo com os filhos tem todo o meu respeito. E deves pensar: "Mas não é assim que todos nós, pais, funcionamos?" E eu digo-te que não, infelizmente! Nesta sociedade tão agitada e stressante em que vivemos, conheço muitos casos de pais que tem um hobbie, e que fazem questão de o praticarem sozinhos porque "este é o meu tempo só para mim", dizem eles....  _thumbdown_

Eu não vejo a hora da minha pequenita passar dos 10 meses, que tem atualmente, para os 3 anos para poder ir à bola com o pai ver o mágico  _scp_ , e depois ter os 7 anos para iniciar-se com o pai no mundo das motos.

Gostei muito de vos conhecer. Gente boa MESMO! Um abraço  _convivio_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Agradecimento
« Responder #3 em: 18 de Janeiro de 2016, 10:03 »
Sim,apitei tb, a branquinha kxct é a minha,tive de parar entretanto para vestir o fato

 Marco Neves

casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Agradecimento
« Responder #4 em: 18 de Janeiro de 2016, 10:05 »
Possa raphha ,agora deixaste-me "sem jeito"
Abraço

 Marco Neves

casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Agradecimento
« Responder #5 em: 18 de Janeiro de 2016, 10:40 »

Fazemos tudo para por um brilho especial nos olhos dos nossos filhos, e quando o conseguimos voltamos ao tempo de adolescência e sentimos aquele frio na barriga e uma alegria enorme.

E quem partilha o seu tempo com os filhos tem todo o meu respeito. E deves pensar: "Mas não é assim que todos nós, pais, funcionamos?" E eu digo-te que não, infelizmente! Nesta sociedade tão agitada e stressante em que vivemos, conheço muitos casos de pais que tem um hobbie, e que fazem questão de o praticarem sozinhos porque "este é o meu tempo só para mim", dizem eles....  _thumbdown_


subscrevo  _pol_ _pol_

Companheiro ainda bem que o teu "pequeno" gostou quanto à disponibilidade sempre que te seja possível e ao teu filho dar um giro nem qu seja para um café, e se quiserem a companhia de mais duas rodas apita pois lá estarei eu e de certo mais uns quantos que de certo apareceram...


O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Online Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2010
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: Agradecimento
« Responder #6 em: 18 de Janeiro de 2016, 11:04 »
Viva Marco,

Eu é que agradeço a vossa presença companheiro.
Reparei que quando levas-te o teu filho pela primeira vez á tertúlia em Sintra que ele estava meio acanhado, normal de uma criança por não conhecer ninguém e não estar no ambiente dele. Mas ao mesmo tempo vi que ele de vez em quando esboçava uns pequenos sorrisos com as nossas conversas. E quando se foram embora ao cumprimenta-lo lhe perguntei se tinha gostado, e respondeu com um sorriso que me encantou. _lool_ _lool_
Ontem, do pouco que estive com vcs gostei do que vi, e acho que ele embora tímido tenha gostado também. E isso é muito bom.  _pol_
Marco, se achas que estes pequenos convívios lhe faz bem, aproveita sempre que possas para o trazer que a malta de certeza irá fazer com que ele e tu se sintam bem.  _pol_ _pol_

Abraços e até uma próxima.  _convivio_



JoãoNunes

  • Visitante
Re: Agradecimento
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2016, 11:14 »
Não tens de agradecer Marco, tens e de ficar feliz pois a educação das crianças são os pais que lhes dão e deixa-me dizer que almocei ao lado teu filho e é uma criança muito educada, deu para ver que vocês têm uma óptima relação e que já lhe andas a incutir o bichinho das duas rodas, tal como o meu pai fez comigo quando era criança, por isso continua a levá-lo aos passeios que eu sempre que possível vou lá estar também para falar com o meu amigo André.   ;)

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Agradecimento
« Responder #8 em: 18 de Janeiro de 2016, 17:23 »
Acho que qualquer pai ou mãe ao ler as tuas palavras fica emocionado por ver o teu amor pelo teu filho,  e o orgulho que sentes por ele é transmitido nas tuas palavras.
Parabéns também pelo esforço que fazem para que ele seja bem sucedido.
Continua a passear com ele e garanto que ele nunca mais se esquece desses momentos com o pai. _pol_

Online Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Agradecimento
« Responder #9 em: 18 de Janeiro de 2016, 19:28 »
Companheiro Neves, tive o prazer de conhecer o André neste evento e vi que ele não tirava os olhos das scooters.
Se te lembras  até lhe disse que eu estava a olhar para um futuro membro do CPM.
Tambem sou pai e compreendo a tua alegria em vê-lo feliz. Fiquei com uma lágrima no canto do olho pelo teu tópico.
Vejo que és um bom pai e mostra-lhe o caminho certo para uma boa vida sem desvios e com pessoas como a nossa
familia do CPM.  _palmas_

Grande abraço pra ti e pro André   _pt_
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Agradecimento
« Responder #10 em: 08 de Agosto de 2017, 21:03 »
Algum tempo depois destas palavras e de ter iniciado o André nestas lides,só digo ,estou feito,o rapaz está um viciado nas máquinas de 2 rodas,pede sempre para ir a tertúlia do " tio " Jorge Almeida ,entre outros eventos,mas sempre que podemos , vamos.
Penso que há " vícios " piores na adolescência.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Online Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2010
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: Agradecimento
« Responder #11 em: 08 de Agosto de 2017, 22:22 »
Algum tempo depois destas palavras e de ter iniciado o André nestas lides,só digo ,estou feito,o rapaz está um viciado nas máquinas de 2 rodas,pede sempre para ir a tertúlia do " tio " Jorge Almeida ,entre outros eventos,mas sempre que podemos , vamos.
Penso que há " vícios " piores na adolescência.

Qualquer dia quando fores a garagem já o puto pegou na maxi e foi á tertúlia do "tio Jorge".......  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Tens um miúdo muito fixe Marco. Muita saúde para vcs.  _convivio_



Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Agradecimento
« Responder #12 em: 20 de Dezembro de 2017, 13:36 »
Ficou com o vicio das duas rodas, dou por ele a fazer desenhos de muitas ....
Antes isto que pior,já o pequenino adora as motinhas de plástico e já conhece bem a branquinha do pai
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves