Autor Tópico: Quantas N-MAX temos no Forum?  (Lida 17744 vezes)

vasco

  • Visitante
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #25 em: 17 de Maio de 2019, 12:14 »
Bom dia cá vai uma foto da primeira trip dos primeiros 5lt 




Depois de ter andado de Majesty 400 alguns anos , agora tenho uma Bicicleta  scooter_ scooter_  _lool_ _lol_ economica



Boas curvas malta    scooter_

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #26 em: 17 de Junho de 2019, 15:15 »
Boa tarde a todos.
Como estamos  a falar da NMax,também tenho uma.
A minha pergunta é a seguinte.

Tenho a luz da revisão acesa como faço para apagar?

Aguardo a vossa ajuda.

cumprimentos.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline nunoleve

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2019
  • Mensagens: 26
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #27 em: 18 de Julho de 2019, 11:23 »
Tambem tenho uma  scooter_
Espero completar os primeiros 1000km's no proximo domingo no passaeio à Arrábida

Saudaçoes scootards
NL


Saudações scootards
Nuno  Leve

Offline HJRD

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2019
  • Mensagens: 163
  • Localidade: Évora
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #28 em: 31 de Julho de 2019, 16:53 »
Estou à espera de uma, vai para mais de um mês...  :(
Quando se decidir a aparecer, serei mais um proprietário dessa máquina, a deambular por aqui...
"No fear, no pain, nobody left to blame
I'll try alone make destiny my own..."

Aspes

  • Visitante
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #29 em: 12 de Setembro de 2019, 14:51 »
Tenho uma comprada à 3 anos, com 22500km. Não tenho coisas relevantes negativas a apontar sobre a scooter. Tive no inicio deste ano um matraquear no motor que surgiu de repente, fui a motor7 e resolveram o problema. Era uma mola que se tinha soltado. Nada de mais.

Rafael

  • Visitante
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #30 em: 05 de Novembro de 2019, 07:57 »
Olá a todos.
Tenho uma nmax 125. Muito porreirinha.

Offline nunoleve

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2019
  • Mensagens: 26
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #31 em: 22 de Janeiro de 2020, 18:12 »
Tambem tenho uma  scooter_


Já não tenho, troquei por uma Forza 300, no entanto só posso dizer o melhor dos 3000km que fiz com ela, é uma motinha absolutamente fantastica. Se pudesse mantê-la e ter comprado uma mota convencional seria a minha 1ª escolha .... mas não fazia muito sentido para aquilo que eu ando
Saudações scootards
Nuno  Leve

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #32 em: 05 de Abril de 2020, 06:28 »
Bom,como não podia deixar passar em branco esta pagina,é so para dizer que já sou proprietário de uma Nmax 125.
Comprei usada com 6126Kms de maio de 2019 .

Em tempos já tive uma,esta é mais recente.
Mas alem desta tenho uma Honda NC750X DCT..para voltas maiores.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #33 em: 07 de Abril de 2020, 12:32 »
Estava indeciso entre uma pcx ou uma nmax , se não  me engano a pcx era 340 euros mais barata.
Mas acabei por comprar  a nmax , pelo facto de ter pneus um pouco mais largos que a pcx , e disco nas 2 rodas e abs que a pcx não  tem.
Mas a pcx tem mais conforto , ligeiramente  mais econômica  e tem entrada usb  a nmax não  tem.

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #34 em: 07 de Abril de 2020, 13:30 »
Companheiro nao fiques arrependido porque a nmax é mais mota e tem mais motor que a pcx.
E depois tem ABS nas 2 rodas.
É mais feia que a pcx?é..mas vais pela beleza ou pelo motor?
Quanto a beber menos que a nmax, nao se nota quase diferença.Tudo depende do punho que dês.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline HJRD

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2019
  • Mensagens: 163
  • Localidade: Évora
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Quantas N-MAX temos no Forum?
« Responder #35 em: 07 de Abril de 2020, 18:42 »
Estava indeciso entre uma pcx ou uma nmax , se não  me engano a pcx era 340 euros mais barata.
Mas acabei por comprar  a nmax , pelo facto de ter pneus um pouco mais largos que a pcx , e disco nas 2 rodas e abs que a pcx não  tem.
Mas a pcx tem mais conforto , ligeiramente  mais econômica  e tem entrada usb  a nmax não  tem.
Viva! Parabéns pela compra!
Compreendo o que dizes. Eu também enfrentei esse dilema. Tinha um amigo com uma PCX, que experimentei, e gostei bastante. No entanto, acabei por ir para a N-Max. Porquê? Bem ,apesar de gostar bastante da agilidade da PCX, nunca me "encaixei" bem na posição de condução. Depois, os pontos positivos da N-Max, para as minhas preferências pessoais, eram superiores. Se tivesse mais 2L de capacidade no depósito, era perfeita!
Não sinto falta do USB, e até agradeço o facto de não ter start/stop (ainda no outro dia vi um companheiro, enrascado num semáforo com uma que fez stop, e já não fez start...)
E gostos não se discutem, mas eu, pessoalmente, gosto mais do ar de "mota maior", que a N-Max tem.
Por isso, (assim que seja possível), faz uns bons kms com ela, e vais ver que fizeste a escolha acertada.  ;)
"No fear, no pain, nobody left to blame
I'll try alone make destiny my own..."