Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Quantas N-MAX temos no Forum?

(1/8) > >>

Diogosobral:
Boas Pessoal  _pt_

Só a titulo de curiosidade gostava de saber quem para além de mim se rendeu à maravilhosa N-MAX...
Só para ver quantos são os que aqui estão e partilhar ideias e vivências com esta moto "show de bola"  _pol_
Dêem o vosso feedback!!

Boas curvas  scooter_

Diogosobral:
Boas Pessoal  _pt_

Ainda ninguém se chegou à frente com este tópico.  _pensador_
Era porreiro saber de mais malta que também se tivesse rendido à espetacularidade da NMAX e pudesse partilhar experiências, conselhos e histórias com esta menina maravilha... _pol_
Também me falaram num eventual encontro entre a malta do universo MAX, tipo Tertulia, mas até agora o pouco feedback não ajudou... _thumbdown_
Vá lá Pessoal, partilhem das vossas alegrias e vamos organizar um grupo dentro deste grupo fantástico, O CPNMAX  _lol_
Fico à vossa espera... Bora lá!!

Boas curvas  scooter_

Jorge de Almeida:
Viva companheiro Diogo,

Assim á primeira vista, e já com DB aberto contei 7 companheiros proprietários desta magnifica scooter. Dos sete estou a incluir-te também.  _pol_
E depois podemos somar mais uma que tenho na minha garagem mas que não é minha, mas sou eu que lhe tiro o carvão.....  _lool_ Portanto podemos concluir, e se as contas não me atraiçoam que temos no CPM até a data 8 N-MAX.   _lool_ _lool_ _lool_

Posso dizer-te que da pouca experiência que tenho com a N-MAX acho-a uma excelente aposta por parte da yamaha. È uma scooter muito equilibrada, económica, e com muita segurança, e revela uma boa agilidade na cidade e sobretudo no meio do transito....  _pol_ _pol_

Quanto a organizares um grupo sinceramente não acho necessário porque já existe esse grupo que é o próprio CPM.

Grande abraço e boa curvas nessa N-Max fantástica.  _convivio_

Nunext84:
Ando a ponderar comprar uma Nmax mas estou na fase de analisar opiniões.
Será para fazer cerca de 70 kms dia no percurso Ic19 e 2 circular. Será boa escolha? Ideia é baixos consumos e agilidade nas horas de ponta :)

raphha:
Boas caríssimo.

Acho que uma 125 é curta para esse trajeto... Mas se é o que podes agora, força!

Cumprimentos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa