Marcas de Maxiscooters > Honda

PCX - Volante a tremer

(1/11) > >>

mslopes:
Olá malta! Antes de mais, bom ano a todos!  :)

No dia 29 de Dezembro, meti dois pneus novos na minha PCX. O traseiro já estava bastante careca e o da frente ainda tinha algum rasto....mas optei por trocar logo os dois.

O problema é o seguinte: a mota treme. Em velocidades a rondar os 60kms/h, sinto um tremelique na parte da frente da mota.Então quando tiro as mãos do volante...ui..... ainda pensei que fossem os pneus a acamar, mas entretanto já fiz mais de 300kms com a mota e continua na mesma.

Alguém sabe o que poderá ser?

Cumps

twin-pt:
Podem ser várias coisas, mas para já confirmava a pressão dos pneus. Se estiver tudo ok e o tremer se manter, vai de novo à oficina para eles verificarem se equilibraram os pneus, eu apostava mais nessa situação...

mslopes:

--- Citação de: twin-pt em 04 de Janeiro de 2016, 11:12 ---Podem ser várias coisas, mas para já confirmava a pressão dos pneus. Se estiver tudo ok e o tremer se manter, vai de novo à oficina para eles verificarem se equilibraram os pneus, eu apostava mais nessa situação...

--- Fim de Citação ---


Pois, é isso mesmo que vou fazer....e é já hoje.

Espero que seja só isso.....não fazia ideia que os pneus das motos também tinham que ser equilibrados  _martelada_

Cumps

Marco46:


Boas,

Com pneus novos acontecer isso só pode ser ou falta de pressão ou de calibração.
Muito estranho  _pensador_

las125:
Verifica se foi/foram  montados em sentido inverso.
Já me aconteceu comprar uma moto assim!
Situação perigosa em caso de chuva e quem sabe até pode provocar vibrações. _pensador_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa