Autor Tópico: Stop e piscas em LED por wireless  (Lida 3085 vezes)

odivelas

  • Visitante
Stop e piscas em LED por wireless
« em: 13 de Dezembro de 2015, 18:15 »
Ora andava eu aqui a pesquisar como colocar led's na minha TopCase e dei com isto (para mim é novidade, pq desconhecia):

http://www.banggood.com/Wireless-Waterproof-8-LED-Motorcycle-Helmet-Turn-Signal-Brake-Stop-Light-Safety-p-1018370.html

VIDEO:


Epaaaaaaaaaa parece-me muito bem e não temos de andar com muitas invenções. eheheheh O que acham?

Cumps,
Odivelas

Rodrigues

  • Visitante
Re: Stop e piscas em LED por wireless
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2015, 18:41 »
É excelente pois permite tirar a Top e malas sem ter de separar fichas

Também ando com ideias mas tenho receio que implique com a garantia. prefiro esperar porque de qualquer maneira temos de ligar o Wireless ao circuito da Mota.

Colocar no capacete é um pouco duvidoso, poderão confundir com uma decoração Natalícia  _lol_


raphha

  • Visitante
Re: Stop e piscas em LED por wireless
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2015, 21:34 »
Para ter noutro lado que não na Top-case, prefiro que seja os que vêm no ombro e costas dos blusões  _pol_

Mas é uma cena muito fixe esses LEDs por wireless  _pol_ _pol_ _pol_

odivelas

  • Visitante
Re: Stop e piscas em LED por wireless
« Responder #3 em: 13 de Dezembro de 2015, 23:02 »
Pelo preço acho que vou mandar vir. Acho é k vou ter de desmanchar os leds do plastico e colocar dentro do defletor da TopCase... pq como vem acho que não cabe.

Cumps,
Odivelas

rodrigosa

  • Visitante
Re: Stop e piscas em LED por wireless
« Responder #4 em: 14 de Dezembro de 2015, 00:54 »
O defeito que lhe encontro é que a parte que tem as luzes funcionará a pilha/bateria.  _pensador_

odivelas

  • Visitante
Re: Stop e piscas em LED por wireless
« Responder #5 em: 14 de Dezembro de 2015, 10:43 »
O defeito que lhe encontro é que a parte que tem as luzes funcionará a pilha/bateria.  _pensador_

Pois... mas para isso vai de pilhas recarregáveis ;)

Cumps,
Odivelas