Autor Tópico: Suporte para smartphone/GPS - GIVI S957B  (Lida 3148 vezes)

CB500X7

  • Visitante
Suporte para smartphone/GPS - GIVI S957B
« em: 10 de Dezembro de 2015, 23:36 »
Boa noite Companheiros  _convivio_

Adquiri recentemente este equipamento e decidi deixar aqui o feedback  ;)

Descobri-o por acaso e para piorar a situação uma loja cá em Lisboa já o tinha em pré-venda  _lol_ Não é um produto barato (54,95 euros) mas a qualidade a meu ver compensa o gasto  _pol_

Algumas características:
- Pára-sol
- Capa de Chuva
- Zíper resistente à água
- Abertura para alimentação externa
- Alça de segurança

Um pormenor que eu achei interessante: até traz uma borracha para não haver o risco do fixador riscar a pintura do guiador  _pol_






Cumprimentos  _convivio_

 scooter_

« Última modificação: 10 de Dezembro de 2015, 23:37 por CB500X7 »

raphha

  • Visitante
Re: Suporte para smartphone/GPS - GIVI S957B
« Responder #1 em: 11 de Dezembro de 2015, 10:53 »
A capa da chuva permite funcionar com o touch do ecrã? E o mesmo funciona com luvas, ou temos de ter umas luvas XPTO? Há tantas opções mais baratas no mercado mas ando em duvida se serão realmente à prova de água pelo que, penso investir mais um bocadinho  _convivio_

CB500X7

  • Visitante
Re: Suporte para smartphone/GPS - GIVI S957B
« Responder #2 em: 11 de Dezembro de 2015, 17:51 »
A capa da chuva permite funcionar com o touch do ecrã? E o mesmo funciona com luvas, ou temos de ter umas luvas XPTO? Há tantas opções mais baratas no mercado mas ando em duvida se serão realmente à prova de água pelo que, penso investir mais um bocadinho  _convivio_

Com a capa da chuva, devido à pequena pala que o suporte tem, esta vai sempre ficar mais elevada o que faz com que não toque no ecrã. Ou seja, servirá só para proteger da chuva impossibilitando quase de certeza o manuseamento do telemóvel (ainda não testei). Será útil utilizar a capa de chuva caso estejamos a utilizar o GPS ou o telemóvel em dias de chuva?  _pensador_

O suporte é impermeável. Mas então porquê que traz a capa? Bela questão. Deve ser para os dias de diluvio  _lol_

Com o meu smartphone funciona na perfeição com luvas e não tenho umas luvas XPTO  _pol_
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2015, 18:43 por CB500X7 »