Autor Tópico: Demonstração de instalação de luzes LED numa SYM GTS 125i, modelo de 2012  (Lida 5100 vezes)

Offline Jakob

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Vale De Santarém
  • Marca: GTS125i
  • Modelo: XT1200ZE
Re: Demonstração de instalação de luzes LED numa SYM GTS 125i, modelo de 2012
« Responder #25 em: 08 de Março de 2017, 10:06 »
Malta tenho uma duvida, estas lâmpadas em Led vão dar problemas na inspecção das motos que sabe se lá quando vai arrancar?

Eu na minha CBR tenho xénon e quando arrancar a inspecções estou feito, tenho de voltar a colocar os lâmpadas originais!!!! Que trabalheira e que pena pois o xénon consigo ver de noite, com o halogénio não!!!!

Na minha SYM queria montar também luzes melhores e o Led é uma excelente solução, embora eu não sou expert como vocês!!!!

Mas se nao for permitido quando arrancar as inspecções, prefiro manter como está.

Offline PSH72

• MaxiScootard
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: 125i GTS ABS Start/Stop
Malta tenho uma duvida, estas lâmpadas em Led vão dar problemas na inspecção das motos que sabe se lá quando vai arrancar?

Eu na minha CBR tenho xénon e quando arrancar a inspecções estou feito, tenho de voltar a colocar os lâmpadas originais!!!! Que trabalheira e que pena pois o xénon consigo ver de noite, com o halogénio não!!!!

Na minha SYM queria montar também luzes melhores e o Led é uma excelente solução, embora eu não sou expert como vocês!!!!

Mas se nao for permitido quando arrancar as inspecções, prefiro manter como está.

Se implicarem com os leds vai ser mais uma estupidez pois hoje em dia vem quase tudo já com leds, e no futuro julgo que vai ser mais dificuldade arranjar lampadas normais do que os leds.