Autor Tópico: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)  (Lida 7852 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« em: 24 de Novembro de 2015, 21:58 »

Possivelmente será mais um daqueles modelos que custam a sair para o nosso mercado _Rolley_
(por vezes culpa do nosso importador Mavico, outras vezes não)

Será que vamos ter mais uma 300cc e/ou uma 125cc no nosso mercado ?


Ver --> LINK



Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2015, 22:01 »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2015, 22:43 »
Espreita aqui _AXE_:  http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26610.0.html   _pol_ _pol_

Companheiro Sapiens .... espreita tu aqui --> link

Quem está certo ???  _pensador_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #3 em: 24 de Novembro de 2015, 22:45 »
Não faço a mínima ideia de quem está.  _pol_

Como referi no que escrevi e que presumo terás lido, a Grand Dink é comercializada com o nome Yager em Portugal.  _pol_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #4 em: 24 de Novembro de 2015, 23:07 »
Não faço a mínima ideia de quem está.  _pol_

Como referi no que escrevi e que presumo terás lido, a Grand Dink é comercializada com o nome Yager em Portugal.  _pol_

Sapiens21, até podes ter razão e não é isso que está em causa... tal como a troca de Agility para X-Town, como a troca de Super Dink para DownTown, etc, etc, esta pode até vir a ser comercializada como Yager ou outro nome qualquer, mas para mim, e pesquizando a pouca informação que existe esta é a Grand - Dink ....ponto!

Procurei por info desta máquina e com este nome não encontrei, logo avancei com o tópico.

Sabes companheiro Sapiens 21, eu não tenho tido pouco tempo para vir ao CPM por variadíssimas razões...

Os Moderadores que trabalhem e que façam o que entenderem, para mim é igual ao litro, apenas faço o que sempre fiz...dar ao CPM um pouco de mim, da minha experiencia e do meu tempo  _convivio_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #5 em: 24 de Novembro de 2015, 23:16 »
E fazes muito bem. Aliás, ao ter-te indicado o link foi apenas para dar a entender que se falava já no modelo em questão.

Se é G-Dink ou Yager o nome que será adoptado por cá, não sei também... Aliás, não sabemos sequer se cá chegará, apontando eu como mais provável a vinda da elegante X-Town.

Espero que não te tenhas importado com a minha singela indicação do link...e a moderação de certeza que não se importará de juntar os tópicos quando a Kymco Portugal divulgar o nome pelo qual será? comercializado o modelo.  _pol_

Quanto ao modelo em si...só acho que uma polegada acima nas jantes lhe ficaria melhor, mas pronto... Logo veremos ao vivo o resultado final.  ;)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #6 em: 24 de Novembro de 2015, 23:43 »
...
Espero que não te tenhas importado com a minha singela indicação do link...

...Logo veremos ao vivo o resultado final.  ;)
...

Importado eu com isso ?

Por vezes enganam-se com o que me importo  _lol_

Não companheiro, sem stress nenhum, até porque se há 2 a coisa pode-se juntar, pode-se é modificar o nome "da coisa"  _lol_ _lol_ _lol_

Agora mais a sério...

Claro que não me importo por nenhuma intervenção tua ou de outro alguém, desde que não seja para me insultar ou com alguma tentativa de me menosprezar ou denegrir... de resto tass bem sempre, acredita  _pol_

E é isso mesmo, se vier para Portugal, logo se vê "a coisa"

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2015, 01:05 »
Cada vez que é aqui apresentado um modelo novo da Kymco, a primeira coisa que penso é, será que lhe vamos por a vista em cima?
Assim por alto...
Agility 16 +
Agility 300
Nova Downtown

Destas nem vê-las.
Eu gostava que realmente as coisas mudassem mas está difícil.

ricarv

  • Visitante
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #8 em: 03 de Dezembro de 2015, 22:34 »
Não consigo gostar dos faróis traseiros. O resto é à imagem kymco.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #9 em: 04 de Dezembro de 2015, 13:14 »
Não consigo gostar dos faróis traseiros. O resto é à imagem kymco.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Não estarás a fazer confusão com a DownTown ... este é outro modelo .


Dos faróis (farolins) traseiros da DownTown, muita gente não gosta, muitos até criticam (aqui do forum) mas eu tbm não gosto de tanta coisa ...

Não ha nada como ver ao vivo, acredita  _pol_
Cada vez que é aqui apresentado um modelo novo da Kymco, a primeira coisa que penso é, será que lhe vamos por a vista em cima?
Assim por alto...
Agility 16 +
Agility 300
Nova Downtown

Destas nem vê-las.
Eu gostava que realmente as coisas mudassem mas está difícil.

Primeiro que tudo quero te alertar que a Agility 16+ nunca foi intenção de vir para Portugal.

Depois, a Agility foi um modelo que saiu, que neste ano até já mudou de nome, mas nunca foi prometido vir para Portugal...
Aliás, esse modelo nem sequer saiu por lá (Taiwan), foi apenas um novo modelo apresentado ... nada mais. (tal como outras marcas o fazem)

O novo modelo DownTown, esse sim, todos desejamos ver-las por cá, nem que seja par criticar um pouco, mas como todos já sabemos, apenas saiu na Europa em França (acho que em mais nenhum outro) e por isso não sei onde Portugal seria assim tão especial para que a Kymco mete-se cá, só e apenas, 10 ou 20 unidades para serem vistas.... sim porque comprar, comprar o pessoal prefere mesmo outras marcas  _lol_
Alem de que, como já disse muitas vezes, e é a minha opinião, a Mavico é que sabe se pode, ou se tem dinheiro para poder investir em mandar vir meia dúzia de DownTown para ver se "pega" em portugal.

Se fosse minha vontade já cá havia centenas na rua a andar a circular ... mas gostar não sei se vou realmente gostar do modelo, à semelhança de outros modelos em outras marcas, apanha-se muitas desilusões ao velas "on-real" (na realidade) a circular .... só aí é que dizemos ... Gosto ou Não Gosto.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #10 em: 04 de Dezembro de 2015, 13:24 »
Não, não é só em França....

A DownTown do modelo apresentado em final de 2014, encontra-se à venda em inúmeros países europeus, alguns deles desde há largos meses, ao ponto de já existirem usadas, como em Itália (http://www.kymco.it/prodotti/scooter/oltre125/_DTW+350ABS), na Bélgica (http://www.kymcolux.com/fr/scooters/125cc/40-downtown-125-i), na Alemanha (http://www.kymco.de/roller-motorroller-50ccm-700ccm/sporty/new-downtown-125i-abs/features.html) ...até na Grécia (http://www.kymco.gr/product/downtown-350i-abs/).


ricarv

  • Visitante
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #11 em: 04 de Dezembro de 2015, 18:31 »
Não estarás a fazer confusão com a DownTown ... este é outro modelo .


Dos faróis (farolins) traseiros da DownTown, muita gente não gosta, muitos até criticam (aqui do forum) mas eu tbm não gosto de tanta coisa ...

Não ha nada como ver ao vivo, acredita  _pol_
Primeiro que tudo quero te alertar que a Agility 16+ nunca foi intenção de vir para Portugal.

Depois, a Agility foi um modelo que saiu, que neste ano até já mudou de nome, mas nunca foi prometido vir para Portugal...
Aliás, esse modelo nem sequer saiu por lá (Taiwan), foi apenas um novo modelo apresentado ... nada mais. (tal como outras marcas o fazem)

O novo modelo DownTown, esse sim, todos desejamos ver-las por cá, nem que seja par criticar um pouco, mas como todos já sabemos, apenas saiu na Europa em França (acho que em mais nenhum outro) e por isso não sei onde Portugal seria assim tão especial para que a Kymco mete-se cá, só e apenas, 10 ou 20 unidades para serem vistas.... sim porque comprar, comprar o pessoal prefere mesmo outras marcas  _lol_
Alem de que, como já disse muitas vezes, e é a minha opinião, a Mavico é que sabe se pode, ou se tem dinheiro para poder investir em mandar vir meia dúzia de DownTown para ver se "pega" em portugal.

Se fosse minha vontade já cá havia centenas na rua a andar a circular ... mas gostar não sei se vou realmente gostar do modelo, à semelhança de outros modelos em outras marcas, apanha-se muitas desilusões ao velas "on-real" (na realidade) a circular .... só aí é que dizemos ... Gosto ou Não Gosto.

Boas curvas
Não. É desta mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #12 em: 05 de Dezembro de 2015, 01:06 »
Axe, pelo menos em França chegou a ter valor de comercialização.


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #13 em: 06 de Dezembro de 2015, 01:00 »


Não me lembrei mais nenhum país da Europa a não ser França na altura, mas se inumeros são apenas 5 quando Europa tem 50 países.

Vai lá vai ....


Vamos esperar calmamente, e não vale a pena dizer que estão a fazer mal ... eles é que sabem e quanto a isso nada podemos fazer, infelizmente!!

Hão-de cá chegar mais dia menos dia, mais mês menos mês, mais ano menos ano ....  _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #14 em: 06 de Dezembro de 2015, 01:31 »
Bem, alguma há-de cá chegar. _pol_

Offline jiujiman

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2014
  • Mensagens: 293
  • Localidade: Loures
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Xciting 400i
Re: Famosa Kymco Grand - Dink nova (Eicma 2016)
« Responder #15 em: 12 de Dezembro de 2015, 17:59 »
Bem, alguma há-de cá chegar. _pol_
Estou à espera e estou sentado
Na vida ao olhares para trás, o que valeu foi a viagem e quem te acompanhou na dita