Geral > Motos que não são Maxiscooters

Benelli TRK 502

(1/20) > >>

oiram1:
Boas pessoal!

Depois de ver algumas imagens do salão de Milão, registo o seguinte:
- creio que achei a minha próxima montada!

A foto fala por si só!


Tem uma mistura de vários modelos de outras marcas, mas está muito bem conseguida!
Não me interessa a CV, mas sendo uma 500cc creio que terá um comportamento acima de qualquer suspeita.

Vou aguardar por 2016, quem sabe não troque a minha VFR ou fique com as duas!


Sent from my iPhone using Tapatalk

cross:

--- Citação de: oiram1 em 22 de Novembro de 2015, 21:33 ---Boas pessoal!

Depois de ver algumas imagens do salão de Milão, registo o seguinte:
- creio que achei a minha próxima montada!

A foto fala por si só!


Tem uma mistura de vários modelos de outras marcas, mas está muito bem conseguida!
Não me interessa a CV, mas sendo uma 500cc creio que terá um comportamento acima de qualquer suspeita.

Vou aguardar por 2016, quem sabe não troque a minha VFR ou fique com as duas!


Sent from my iPhone using Tapatalk

--- Fim de Citação ---
Boas, não estas sozinho. Parece que está a criar uma legião de fans.
Já no tópico das novidade onde se falou neste modelo se notou bastante interesse. Por outro lado a maior curiosidade vem do se conhecer o preço e que seja mais em conta.
Se for ao mesmo mesmo preço de uma CB 500x já me daria no meu caso muito que pensar e talvez não fosse para a marca dos leõezinhos Benelli, e ir para uma Honda.

A propósito a Suzuki não tinha vindo a substituir a VFR?! Agora VFR de novo :).
Ouvi dizer que quem teve um VFR nunca mais esquece e por isso apenas uma questão de tempo :).

Boas curvas

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

oiram1:


--- Citação de: cross em 23 de Novembro de 2015, 00:22 ---Boas, não estas sozinho. Parece que está a criar uma legião de fans.
Já no tópico das novidade onde se falou neste modelo se notou bastante interesse. Por outro lado a maior curiosidade vem do se conhecer o preço e que seja mais em conta.
Se for ao mesmo mesmo preço de uma CB 500x já me daria no meu caso muito que pensar e talvez não fosse para a marca dos leõezinhos Benelli, e ir para uma Honda.

A propósito a Suzuki não tinha vindo a substituir a VFR?! Agora VFR de novo :).
Ouvi dizer que quem teve um VFR nunca mais esquece e por isso apenas uma questão de tempo :).

Boas curvas

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Boas Cross :)

É verdade! A GSR veio substituir a VFR, mas após apanhar muito vento frontal, decidi que as "naked" são para percursos pequenos ou para passeios de velocidade moderada.

Como na altura não me apetecia perder dinheiro comprei uma XJ6 Diversion F, mas digo já uma coisa, a mota parecia máquina para senhoras ;)
O assento não era muito confortável e para agravar mais a coisa, a esposa assim que andou nela disse logo "quero a VFR de volta!".

Assim sendo lá fui à procura de uma :)

Hoje em dia a menina que mora cá em casa é este exemplar de 2008:




Quanto à mota que originou este tópico, vou aguardar pela sua chegada ao nosso mercado e aferir sobre o seu preço e características.
Se for em linha de conta, penso que opto por ficar com a VFR e com a Benelli TRK.

Vamos ver ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk

CB500X7:
Essa TRK está top. Falta saber o preço... Aquele megafone  _palmas_

oiram1:


--- Citação de: CB500X7 em 23 de Novembro de 2015, 09:03 ---Essa TRK está top. Falta saber o preço... Aquele megafone  _palmas_

--- Fim de Citação ---

Nem mais!!!
Mas não creio que venha a ser muito elevado....


Sent from my iPad using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa