Autor Tópico: Piaggio Medley 125 (novo modelo)  (Lida 11889 vezes)

catb

• Visitante
Re: Piaggio Medley 125 (novo modelo)
« Responder #50 em: 16 de Outubro de 2016, 19:24 »
Para a mim a mais bonita e económica do mercado .
Vale a pena experimentar com fiz  scooter_.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2016, 19:25 por catb »

catb

• Visitante
« Responder #51 em: 23 de Outubro de 2016, 11:10 »
Boas,

Quando comprei a minha Honda sh 125i ainda pensei nesta mota, tinha acabado de sair. Não havia feedback nenhum e na sh está mais que provado que é máquina e isso pesou bastante. E tb pq Honda é Honda... Lol
Acho as motas semelhantes em alguns aspectos nas a sh tem menos espaço debaixo do banco, com um capacete modular não cabe mais nada.
A nível de consumos a sh faz 2,2 se andar nas calmas, na casa dos 80. Mas já fiz depósitos sp a ripar e passou logo para os 2,5 ou mais...

Ainda só apanhei um dia chuva e não tive problemas mas foram só uns 10kms  k precisei fazer...
Bom dia jcneves82
Fizeste uma boa compra a tua SH 125 é a scooter mais vendida em Itália , os Portugueses é que só vem pcx  , kymco, etc
Eu optei pela Beverley 350 ST , grande máquina , bom espaço de arrumação, revisões cada 10000 km .
Boas curvas
Luís
catb

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline rui.fundao

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Fundão
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Medley
« Responder #52 em: 14 de Dezembro de 2017, 23:57 »
Penso que ainda nunca aqui escrevi nada....
Mas chamo-me Rui sou do Fundão e tenho uma Medley,
Nunca mais vou acreditar quando alguem diz que não se pode fazer turismo ou andar muito numa scooter 125, tenho a Medley acerca de 1 ano e meio e até agora já fiz de tudo com ela, desde 1 semana de férias no algarve com o meu filho a acampar e bem carregados. Ate 800 km no mesmo dia, ainda hoje acabei de chegar do Porto, depois de passar 4 horas debaixo de chuva, sempre impecável. Já tive outros motos de outros tipos e outras cilindradas, claro que podem andar mais, ou ate mais confortáveis. Agora a Medley faz tudo.
 Estou mesmo contente. Consumo final, sempre a andar no maximo, com muita chuva e vento: 3.2 litros para fazer 100km. Para o ano Europa com ela.
Quando fui para o Porto, apanhei temperaturas de -5 na Guarda e mesmo ai sempre impecável.
Vamos ver agora a duração dos pneus.

Offline mpaneves

• Super MaxiScootard
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
  • Marca: Kymco
  • Modelo: xciting400 abs- 2016
« Responder #53 em: 15 de Dezembro de 2017, 01:02 »
Penso que ainda nunca aqui escrevi nada....
Mas chamo-me Rui sou do Fundão e tenho uma Medley,
Nunca mais vou acreditar quando alguem diz que não se pode fazer turismo ou andar muito numa scooter 125, tenho a Medley acerca de 1 ano e meio e até agora já fiz de tudo com ela, desde 1 semana de férias no algarve com o meu filho a acampar e bem carregados. Ate 800 km no mesmo dia, ainda hoje acabei de chegar do Porto, depois de passar 4 horas debaixo de chuva, sempre impecável. Já tive outros motos de outros tipos e outras cilindradas, claro que podem andar mais, ou ate mais confortáveis. Agora a Medley faz tudo.
 Estou mesmo contente. Consumo final, sempre a andar no maximo, com muita chuva e vento: 3.2 litros para fazer 100km. Para o ano Europa com ela.
Quando fui para o Porto, apanhei temperaturas de -5 na Guarda e mesmo ai sempre impecável.
Vamos ver agora a duração dos pneus.
Claro que fazem tudo e quem duvida que o faça também.
Temos tempo para apreciar a paisagem ....
Fiz mais km em viagens num ano nas 125 que com a 400 mas o gozo é outro , claro.
Votos de bons km e boas festas
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400
Membro:5131
Marco Neves

Offline lpb

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Braga
  • Modelo: Medley
« Responder #54 em: 29 de Dezembro de 2017, 12:44 »
Boas...
Sou novo nestas andanças.
Sempre tive carta de moto e ía conduzindo pontualmente mas nunca tinha tido nenhuma.
Com o aumento de trânsito na cidade, comprei uma scooter para ir para o centro.
Estive indeciso entre a PCX, NMAX e Piaggio Medley.
Como tenho que levar a minha filha à escola, a Piaggio foi a minha escolha:
- Roda alta com ABS às duas rodas;
- Local para levar a mochila da miúda, entre as pernas com suporte;
- Bagageira para 2 capacetes integrais e única onde cabia a minha mochila com o portátil(não necessito de Top Case);
Quanto aos consumos, estou com ela a apenas 1 mês, e está a fazer + ou - 2,3l.
Para já estou a adorar e já não me custa ir ao centro fazer compras, ir aos correios, tomar café e creio que encontrei o meu meio de transporte para o trabalho com o tempo melhorzinho....
 scooter_

Offline carlospira

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Montemor-o-Velho-Coimbra
  • Modelo: Medley 125
« Responder #55 em: 29 de Dezembro de 2017, 22:22 »
Boas...
Sou novo nestas andanças.
Sempre tive carta de moto e ía conduzindo pontualmente mas nunca tinha tido nenhuma.
Com o aumento de trânsito na cidade, comprei uma scooter para ir para o centro.
Estive indeciso entre a PCX, NMAX e Piaggio Medley.
Como tenho que levar a minha filha à escola, a Piaggio foi a minha escolha:
- Roda alta com ABS às duas rodas;
- Local para levar a mochila da miúda, entre as pernas com suporte;
- Bagageira para 2 capacetes integrais e única onde cabia a minha mochila com o portátil(não necessito de Top Case);
Quanto aos consumos, estou com ela a apenas 1 mês, e está a fazer + ou - 2,3l.
Para já estou a adorar e já não me custa ir ao centro fazer compras, ir aos correios, tomar café e creio que encontrei o meu meio de transporte para o trabalho com o tempo melhorzinho....
 scooter_

Boas companheiro,
Fizeste uma excelente compra. Melhor mesmo, só se fosses para o patamar da Forza, Xmax...tirando esses dois modelos, para mim, é das melhores.

Boas curvas e bom ano para todos

Um abraço
Carlos Pires
Mama Sumae
Kymco Agility 125 -  32.000  kms
Piaggio Medley 125  - 0  kms  até... 20300 kms para já.