A publicação italiana tuttosport.com já divulgou os preços para esta X-Town....e confesso que esperava um pouquito menos para esta, por referência àquilo que serão os preços indicativos da nova DownTown. Esperava na melhor das hipóteses algo alinhado +/- por igual com o preço da SYM GTS, na versão ABS e Start & Stop. "(...)Xtown 300i ABS sarà in commercio da marzo 2016 al prezzo di 4.900 euro (4.400 per la versione 125).(...)Com a carga fiscal que conhecemos em Portugal, não me parece que a versão 125cc venha por cá a baixar dos indicados €4.400 propostos em Itália (+ despesas) e é nisso que temos de dar a mão à palmatória no que concerne à SYM, pois consegue apresentar preços difíceis de igualar.Já falando em termos de qualidade e desempenho, aí não me parece que esta X-Town tenha razões para temer o confronto..mas nada como esperarmos pelos testes das revistas da especialidade. Do que vejo, gosto! Mas veremos se o preço ajuda ou se dificulta a sua prestação no mercado português. A concorrência é bastante dura!!http://www.tuttosport.com/news/motori/due-ruote/saloni/eicma/2015/11/18-5975218/eicma_2015_kymco_xtown_300_cc_per_la_citt/?cookieAcceptEDIT1: Vamos ver se em Portugal o importador apresenta um preço de combate para a 125, ou não! EDIT2: O preço indicado para a versão 300, acho-o extremamente competitivo!
Ainda não percebi como de um ano para o outro, das apresentadas na Eicma do ano passado não saiu nenhuma, e ja vêm este ano com outro nome, estes coreanos ou chineses o que lhe queiram chamar , não produzem nada que se compare a marcas de topo como a Honda , Yamaha, Piaggio , Kawasaki e mais algumas.Para fazerem uma scooter levam uma eternidade, e quando chega ao mercado ja esta mais que desatualizada
AVG falas aqui das marcas de topo, ex.: kawasaki - as scooter kawasaki tem motores Kymco e inclusivamente se fores ver bem a J125 e a J300, o design é exactamente igual a nova Downtown, somente muda as cores e o logo da marca!Quanto ao resto nem comento, só tenho a dizer que tenho uma downtown 125i, que faz 6 anos em janeiro de 2016, tem 12500 kms e 0 problemas.+ Acrescento que durante o próximo ano, vou trocar a minha DT por uma com mais potência. Se entretanto até lá vier para o mercado nacional a nova DT 350, é a minha opção, caso contrário a opção será uma Kymco X-Citing 400
Quando falaste no site da kymco, pensei que fosse no Português, mas ainda não.