Autor Tópico: Quilometragem - Sym GTS 125 usada  (Lida 2594 vezes)

rbatista

  • Visitante
Quilometragem - Sym GTS 125 usada
« em: 14 de Novembro de 2015, 17:07 »
Boa tarde,

Sou novato nestas andanças daí que uma segunda ou terceira e quartas opiniões sejam bem-vindas, em relação à questão que tenho para colocar. Tenho uma Sym Joyride 125 evo de 2009 com 27 mil km. A moto está impecável mas quando passo por uma GTS na estrada não consigo deixar de pensar que era aquela que eu queria. Daí que esteja a pensar trocar.

A minha questão é: uma Sym GTS 125 com 38 000 km é uma boa compra? Ou serão já muitos kms para ser um negócio a ponderar? Dados importantes, a moto é de Jan 2013, modelo novo e pedem 2450 euros.

Não sei ainda avaliar quais os quilómetros aceitáveis para comprar uma maxiscooter usada. 

Agradecia comentários.

Cumps
« Última modificação: 14 de Novembro de 2015, 23:35 por rbatista »

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Quilometragem - Sym GTS 125 usada
« Responder #1 em: 26 de Novembro de 2015, 20:54 »
Tens um gosto especial pela GTS e gerir isso em duas rodas não é fácil, eu no teu lugar não trocava, o que mais vais ganhar é espaço na carteira com a aquisição.
Não é que a GTS não valha esse valor, isso não sei depende de muitos factores, mas passar de uma Joyride que não te dá problemas, para uma GTS, na MINHA opinião não vale a pena.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Quilometragem - Sym GTS 125 usada
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2015, 02:15 »
Eu esperava até encontrar um negócio bom com menos quilómetros.
E até lá vais juntando mais um pouco para a sua aquisição.

rbatista

  • Visitante
Re: Quilometragem - Sym GTS 125 usada
« Responder #3 em: 27 de Novembro de 2015, 10:38 »
Obrigado pelo feedback. Mas entretanto acabei mesmo por trocar para uma GTS 125 i NOVA. O valor de retoma que me deram pela Joyride foi quase tanto como o que paguei por ela usada e achei boa altura para trocar.

Eu sei que fico 4 anos (belisquem-me) a pagar a moto mas foi difícil resistir à tentação. Apesar de não mudar de categoria, sinto uma grande diferença de uma moto para outra. Espero não me vir a arrepender.

Cumps