Boas . Tenho umGTS 125 i 2013 e a revisão dos 12000km esta a aproximar a mudança da correia .estou a pensar fazer essa revisão e gostava de saber onde adquiriste esses Roletes Dr Pulley para a Sym e se tens os códigos Parts Number da Correia e Roletes .Agradeço e bons KKKKMMMMMssss
PSH72 Obrigado pelos dados . Primeiro vou ter que arranjar ferramentas para bloquear a tambor e desapertar a porca . Como pesa-te os sliding role ? Abraço
Este fim de semana resolvi fazer uma chave para auxiliar o s desaperto do volante para substituir a correia . Alguma dica para postar fotos neste fórum ?Enviado do meu ONE E1001 através de Tapatalk
Pode fazer login no photobucket, colocar lá as fotos e depois copiar o link e colocar na msg e aparece a foto.http://photobucket.com/
Fiz um igual para remover o variador da minha e funciona bem.
Sim correu bem, já tinha feito a chave no ano passado e já deu muito jeito, já removi o variador umas 20 vezes , desta vez removi porque os DR Pulley tinham saído do sitio. Estão lá outra vez mas um dia destes vou meter os roletes da bando 12 gramas, pelo menos já não devem saír do sitio. Vamos ver como fica.
Roletes Bando - 18*14*12
Boas,Eu tenho o variador Jcosta na minha Sym GTS 125i de 2013 e os roletes que vinham com o meu variador estão completamente gastos e agora estou com muita dificuldade em arranjar roletes originais da JCosta, alguem sabes a gramagem dos roletes da JCosta para eu ver se arranjo da Pulley iguais? ou com o variador que tenho qual os roletes que devo colocar?Obrigado.
Há julgava que te referias aos roletes Dr pulley, e como têm um formato diferente dos originais achei estranho eles voltarem-se.
Foi mesmo os DR Pulley que se viraram no variador, ainda não percebi como aconteceu. Com os roletes da Bando por incrível que pareça já consegui atingir mais velocidade máxima comparados ao DR Pulley. Isto dos roletes tem muito que se lhe diga
è um pouco estranho ter virado eles voltaram a virar não tera um ficado mal colocado ao colocar o variador no sitio ter se deslocado?Em relação ao atingir mais velocidade com os roletes normais tudo é possivel, pode ter haver com o peso escolhido, porque pela lógica os roletes drpulley fazem abrir mais o variador, ao abrir mais faz subir mais um pouco a correia, mas tudo depende do peso que se escolhe ou para força ou velocidade e aqui é que se tem de encontrar o equilibrio.
Psh72.. andas a estudar ... 😏 Por veses vasta trocarem as marcas dos roletes e já não atinge o que se pretende .. já me aconteceu com o simples trocar de roletes por estarem gastos e a mota não ficar como estava. Se tem variador jcosta vai ter de procurar "roletes" para essa marca de variador os outros não são compatíveisEnviado do meu T06 através de Tapatalk
Foram bem metidos, até porque fizeram 5000 km's sem problemas, de um dia para o outro é que vi que alguma coisa não estava bem daí retirar o variador e verificar que um tinha tinha virado.
A minha sendo um Evo, deve ser igual.Ainda estou a pensar se vale a pena mandar vir Pulley ou encomendo Bando de 10 gr ou 11 gr(estes ultimos se entretanto não gostar nem que tire 1 gr aos pesos...)As 10 Gr são de origem neste modelo.Está um JCosta à venda no OLX... Pufff entretanto com tanta indecisão já comprei a Correia, essa é mesmo da Bando.Para a semana vou buscar o oleo e Filtro... e já conta com 70.000