Falta mais um disco à frente para equilibrar a travagem Falta controlo de tracção, por vezes e em certas alturas não é fácil "domar a coisa" (em pisos mais escorregadios)Fica mais bonita com jantes douradas E por ultimo....retirem aquele reflector amarelo da frente que é ridículo (aquelas marcas chinesas é que normalmente o usam )Boas curvas
Companheiro CrossNão vejo em video nenhum, nem em qualquer imagem tirada da nova integra que irá ter duplo disco à frente Se sabes, ou já leste algo, mostra para eu ver/ler, tbm quero estar bem informado Não, não estou com isto a dizer que não trava o suficiente, mas quem anda em outras motas e passa para a NC ou Integra sabe o que estou a dizer, pois nota-se bem a diferença. Ela trava, mas falta aquele "pó" a menos na manete Acho mais relevante, mediante a mota/scooter/motor que é, que no arranque se sinta muitas vezes um "rabear" e por vezes até perigoso para quem tem pouca ou nenhuma experiência, o facto de não terem controlo de tracção (TCS) ou melhor mesmo era vir com ESP ... mas aí este modelo passava muito dos valores que já são e ninguém pegava nelas.Aprende-se a andar com elas, pois há muitas sem isso, mas alguém pode ir ao tapete e não sabe do que foi, e como agora tudo o que se faz é para o "bem estar" do ciclista Nestes modelos de DCT deveriam ter todos Passar para uma Adventure ... na, nem pensar ... falta aquela protecção que as scooters têm nos pés, joelhos e pernas Boas curvas
Não é a nova Integra, mas a nova City Adventure ADV. É totalmente baseada na integra, motor igual, 55 cv, etc...
...Os rumores da Honda Italiana dizem que está bem avançado o projecto e quase cá fora como série. Vamos ver se não é só marketing.......
Não vejo em video nenhum, nem em qualquer imagem tirada da nova integra que irá ter duplo disco à frente (...)
Não vai ter 2 discos à frente. Estavam 2 integras expostas na Eicma, uma numa plataforma branca, "a mergulhar" com a roda traseira apoiada numa parede dessa plataforma, e outra, penso que com alguns extras, no chão, para quem quisesse ver e sentar-se aos comandos. Nenhuma delas tinha 2 discos à frente e duvido que seja necessário para aquele peso, embora ressalve que nunca guiei nenhuma. As NC tinha(m?) um detalhe curioso na produção dos travões: a mesma peça de aço, depois de cortada à dimensão do disco da frente, era aproveitada (no miolo) para fabricar o disco de trás.
Nem precisa de dois discos á frente, precisa é de um excelente óleo travões Motul RBF 660 e depois vão ver a travagem .... cuidado .... sejam elas 700 ou 750 , atenção que dos diversos aconselhados este é o topo da Motul " Factory Line"
Companheiro, repara bem e diz-me lá onde estão os 2 discos à frente ... é que eu não vejo nada do que estás a dizer !!Se precisa, acredita que melhorava e bastante!!Volto a dizer que ela trava, sim trava, mas poderia travar melhor ... até algumas das chamadas motas chinesas trazem 2 discos à frente e pesam menos ou o mesmo...Quem anda nelas e precisa, usa e abusa da travagem sabe o que acontece!Apenas te acrescento que eu em 12.000km "derreti umas pastilhas à frente, ok ?Mas vê lá bem o tal video que falas --> min 0.40 --> E podes confirmar tbm neste --> Não sei onde lêem essas coisas ... eu só vendo ao vivo, ok ? (...)
Regressei a este tópico. A Integra continua lindíssima, mas fico espantado com a agressividade de alguns comentários sobre ela. É normal?
E uma coisa destas não ia?Sent from my XT1032 using Tapatalk
Não é normal, não! E só posso dizer-te isto meu caro...quem me dera ter uma na minha garagem.
+1 (talvez num futuro médio prazo, acho a mota linda e com características que me seduzem. É verdade que a Tmax também me atrai, mas aquele preço.... )
Companheiro AVG, deixe-se de tretas de Oleos, pois se não houver unhas afiadas, se não houver experiência ganha, ou por ganhar qualquer "modere a sua linguagem" (desculpem a palavra) de Oleo serve !!O companheiro não me leve a mal, mas deve pensar que anda em algum circuito de corridas profissionais que todos os milésimos contam para uma boa classificação, ou entrada no podio