Autor Tópico: Scooter até 3500€  (Lida 3928 vezes)

paulovsky

  • Visitante
Scooter até 3500€
« em: 04 de Novembro de 2015, 11:34 »
Bom dia pessoal,
queria adquirir uma scooter para ir de queijas ao rossio diariamente e vice-versa, tenho carta de moto.
Face às promoções existentes estou entre a suzuki Burg, kimco DT e a inevitável pcx 150.
Os consumos tb são importantes serão assim tão diferentes entre elas?
Não tenho experiência de motos com ABS, as que tive não o tinham, sente-se de facto a diferença?vale os 500€.

cumprimentos

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Scooter até 3500€
« Responder #1 em: 04 de Novembro de 2015, 11:44 »
Boas companheiro,

Se algum dia precisares do ABS e ele te safar a pele acredita que ai vai valer a pena a diferença e vais dar por bem empregue esses 500 euros. Agora se não pensas em usar essas modernices esquece lá isso  _Rolley_

O mesmo raciocinio se pode aplicar ao casaco, calças, botas, luvas e pq não ao próprio capacete  se bem que este ultimo acho que ainda é obrigatório _lol_  _lol_ _lol_

Abraço


JViegas

  • Visitante
Re: Scooter até 3500€
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2015, 11:47 »
Olá e bem vindo ao CPM
Os modelos que apresentes como opção estão diferenciados pela sua natureza, por exemplo: pneus diferentes e protecções aerodinâmicas diferentes.

Qualquer modelo que escolhas dá perfeitamente para o percurso que pretendes fazer. Tudo depende da tua disponibilidade financeira e gosto pessoal.

Um "test-drive" às mesmas será sempre recomendável, pois o importante é sentires-te bem em cima delas.

Relativamente ao ABS a única diferença que poderás notar é em alguma travagem mais "funda" onde sentirás o sistema a funcionar ao contrário do "tradicional" bloqueio das rodas e correspondente "escorregar".