Autor Tópico: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo  (Lida 15643 vezes)

mikept

  • Visitante
Re: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo
« Responder #25 em: 15 de Dezembro de 2015, 01:48 »
Obrigado quando chegarem vou ter em atencao isso. Pois os piscas tambem estao dificeis de sair da cabeça, mais acho que nao vou gostar da estetica de ver os led's la, estou mais virado só em substituir por umas lampadas cromadas que gostei de ver na Downtown do meu primo. Quase que nao se precebe que la esta a lampada. Abraco

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


afg

  • Visitante
Re: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo
« Responder #26 em: 15 de Dezembro de 2015, 15:55 »
Lâmpadas cromadas ???  _pensador_, e quando acendem dão a cor amarela ?

A ideia é interessante e ficava a combinar com o interior do grupo óptico  _pol_ , vá dando notícias .....

mikept

  • Visitante
Re: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo
« Responder #27 em: 15 de Dezembro de 2015, 19:03 »
aqui fica um link das lâmpadas cromadas http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&product_id=422

Um video


Sem querer fazer publicidade.

Abraços
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2015, 19:04 por mikept »

Offline Brunex

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 88
  • Localidade: São Domingos Rana - Cascais
  • - MP - MaxiPower
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i Evo SE
Re: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo
« Responder #28 em: 20 de Dezembro de 2015, 01:43 »
Pois é companheiro... tb recebi as lâmpadas naquela mesma semana (os chinocas foram mm impecáveis/rápidos)
Mas com a labuta diária, só hoje é que tive tempo para tratar da montagem das ditas...

Foi dia de transfusão sanguínea à GTS, óleo motor e de transmissão Motul, e em Janeiro vai levar pastilhas EBC.
Mas que diferença com estas lâmpadas! Parece que estamos sempre de dia! E pass shot dos máximos é brutal!

Tive o cuidado registar numa parede a projecção do feixe de luzes(med e max)das lâmpadas de halogéneo antes da troca, para depois ajustar o farol com a nova lâmpada (é algo que já sabia ser necessário na GTS Evo, desde da altura que andei a estudar colocar xénon).
E confirmou-se, mas apenas tive necessidade de ajustar/baixar o farol do médio, porque senão ia andar a cegar os condutores do sentido contrário. Se puderes e tiveres paciência, cheka isso, o médio precisa de ajuste no parafuso por baixo do farol, é mt fácil. Abraço e obrigado pela dica destas lâmpadas fantásticas a este preço brutal. 
Membro CPM 2926

Sym GTS 125i Evo SE de Jan/2012 e +100.000kms...

Offline Mercurio

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 871
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Mudança para lâmpadas LED Sym GTS Evo
« Responder #29 em: 20 de Dezembro de 2015, 09:37 »
Brunex,  se pudres pöe umas fotos e crítica fnal no tópico dos leds, recebo bastantes PM a perguntar que tal ficam os LEDs no teu modelo.

Esses LEDs que montaste são realmente bons. Na minha Scooter já devo de ter carregado no passing milhares de vezes, chama MESMO a atenção!
Até à data, não conheço nenhum caso de avaria, e mesmo que um avariasse uma amostragem de um não quer dizer nada.
Diverte-te com essa nova luz.
E passa pelo tópico do laser e dá uma vista de olhos.
Acredita, se montares um vais gostar.
Por €2...