Autor Tópico: Test-Drive Honda CBR650F  (Lida 7045 vezes)

Limpinho

  • Visitante
Test-Drive Honda CBR650F
« em: 24 de Outubro de 2015, 22:22 »
Viva,

Tive oportunidade de testar a viciante CBR650F

Quem tiver curiosidade pode ver a minha opinião clicando aqui.

Cumprimentos

CB500X7

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2015, 22:28 »
Viva,

Tive oportunidade de testar a viciante CBR650F

Quem tiver curiosidade pode ver a minha opinião clicando aqui.

Cumprimentos

Como eu adoro esta mota  _palmas_ Apesar de não ser o meu estilo não me importava nada de a ter na minha garagem  _lol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2015, 22:29 »
Muito bem amigo.
Óptima descrição de um teste que eu já tinha conhecimento de se ter realizado...e igualmente sabia do entusiasmo com que ficaste ao testá-la.

Parabéns.  _pol_

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2015, 22:35 »
Maravilhosa. O painel de instrumentos é estranho, mas talvez seja atraente ao vivo.

E o teu relatório está excelente.

Aprecio esteticamente mais esta do que a VFR800. E em termos de motor não andará longe, penso.

É aguardar pela versão 1000, que provavelmente sairá para o ano.

Limpinho

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2015, 22:46 »
Obrigado pelos comentários companheiros.

Cumprimentos

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2015, 22:56 »
Ehehe....Pedro, o teu target em termos de cilindrada mantém-se solido e inabalável nos 1.000cc...

Andava eu convencido que depois da CBF irias descer um degrau...mas já me convenci que não.  _lol_

------------------------------------------------

Sobre esta bonita CBR650F, esta cor fica-lhe muitíssimo bem...

Sei que há uma pessoa no fórum que não vai apreciar muito o que vou dizer...mas acho-a até mais bonita do que a nova VFR800 que testei este ano.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2015, 23:20 »
Sei que há uma pessoa no fórum que não vai apreciar muito o que vou dizer...mas acho-a até mais bonita do que a nova VFR800 que testei este ano.

Nunca... _mau_ _mau_ _mau_ _mau_ _mau_
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

geraldescity

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2015, 00:36 »
Apesar de não ser grande fã destes modelos, gosto sempre de ler as tuas excelentes reviews  _pol_

Como sempre muito bom e bastante completo, parabéns companheiro  _convivio_

Que venha agora a Africa Twin para testares  ;)

Limpinho

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #8 em: 25 de Outubro de 2015, 11:10 »
Apesar de não ser grande fã destes modelos, gosto sempre de ler as tuas excelentes reviews  _pol_

Como sempre muito bom e bastante completo, parabéns companheiro  _convivio_

Que venha agora a Africa Twin para testares  ;)

Obrigado companheiro.

Sim Africa Twin tem que ser a próxima  _pol_

Cumps

TMaxer

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #9 em: 25 de Outubro de 2015, 12:37 »
Parabens por mais um TD  _pol_ A maquina é bastante apelativa, tambem nao me chateava se tivesse uma como 2ª moto  _pol_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #10 em: 25 de Outubro de 2015, 14:30 »
Parabens por mais um TD  _pol_ A maquina é bastante apelativa, tambem nao me chateava se tivesse uma como 2ª moto  _pol_
Eu nao me importava que fosse a primeira... _Rolley_

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

FARMOBOY83

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #11 em: 25 de Outubro de 2015, 18:45 »
Para esta moto ter mais sucesso a Honda precisava baixar o preço perto de 1000 euros caso contrário a concorrência acaba por ter produtos similares a valores inferiores. É verdade, as versões F são a meu ver muito mais bonitas que as R e ainda por cima pelos vistos estas carenagens tão trazem lá grande proteção contra o vento por isso...

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #12 em: 03 de Abril de 2016, 19:08 »
Como eu adoro esta mota  _palmas_ Apesar de não ser o meu estilo não me importava nada de a ter na minha garagem  _lol_

Também não é o meu estilo, mas depois de a ter experimentado, passou a ser. Gosto mais das Naked e até das X, mas a proteção aerodinãmica e facilidade de condução que oferece, fazem-me repensar os meus "conceitos". Se um dia voltar a cilindradas maiores, esta, a irmã 500 ou a prima XJ6 Diversion FA, passará a pernoitar na minha garagem!!!  _lool_
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #13 em: 03 de Abril de 2016, 19:16 »
Viva,

Tive oportunidade de testar a viciante CBR650F

Quem tiver curiosidade pode ver a minha opinião clicando aqui.

Cumprimentos

"Posso dizer que depois da sua ciclística de caris desportivo foi o motor que mais me agradou e se pudesse tinha mesmo esta CBR650F na garagem acompanhada da minha actual montada a Integra 750 D, era perfeito, mas voltando ao 650. "

"Confesso que fiquei fascinado por este motor e dei por mim a pensar muitas vezes numa combinação deste motor com DCT e instalado na minha Integra. Trocava já!!!"

Exatamente aquilo que eu disse, ainda há não muito tempo, num stand da Honda: Uma mota perfeita seria a Integra com o tetracilíndrico 650 ou a CBR650 F com DCT!!! Também comprava de caras!!!

Pode ser que com mais pessoal a querer eles façam. Até podiamos fazer uma "compra em grupo"  _lool_. Também gostei muito de a ter experimentado. Na altura, como a mesma estava em rodagem foi-me pedido que não puxasse muito por ela e por isso acabei por conseguir um belo consumo de 4.0!!!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Limpinho

  • Visitante
Re: Test-Drive Honda CBR650F
« Responder #14 em: 03 de Abril de 2016, 23:00 »
"Posso dizer que depois da sua ciclística de caris desportivo foi o motor que mais me agradou e se pudesse tinha mesmo esta CBR650F na garagem acompanhada da minha actual montada a Integra 750 D, era perfeito, mas voltando ao 650. "

"Confesso que fiquei fascinado por este motor e dei por mim a pensar muitas vezes numa combinação deste motor com DCT e instalado na minha Integra. Trocava já!!!"

Exatamente aquilo que eu disse, ainda há não muito tempo, num stand da Honda: Uma mota perfeita seria a Integra com o tetracilíndrico 650 ou a CBR650 F com DCT!!! Também comprava de caras!!!

Pode ser que com mais pessoal a querer eles façam. Até podiamos fazer uma "compra em grupo"  _lool_. Também gostei muito de a ter experimentado. Na altura, como a mesma estava em rodagem foi-me pedido que não puxasse muito por ela e por isso acabei por conseguir um belo consumo de 4.0!!!

Viva companheiro,

Esse consumo é impressionate para a mota que é  _pol_

Em relação à compra de grupo acho que 80% dos utilizadores da integra estão satisfeitos com o motor que ela tem.

Por isso não sei se conseguia-mos juntar um grupo grande o suficiente  _pensador_

Cumprimentos,