Autor Tópico: Capacete Integral Viseira Grande  (Lida 2600 vezes)

Ang3lo

  • Visitante
Capacete Integral Viseira Grande
« em: 24 de Outubro de 2015, 12:16 »
Bom dia malta  scooter_

Ando à procura de um capacete integral mas gostava de ter um com uma viseira relativamente grande, à imagem no Nexx x40, Nolan N43 air, mas não encontrei nada. Conhecem algum que recomendem?

Obrigado e bom fim de semana

rodrigosa

  • Visitante
Re: Capacete Integral Viseira Grande
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2015, 12:19 »
Bom dia malta  scooter_

Ando à procura de um capacete integral mas gostava de ter um com uma viseira relativamente grande, à imagem no Nexx x40, Nolan N43 air, mas não encontrei nada. Conhecem algum que recomendem?

Obrigado e bom fim de semana

Penso que não existe maior do que a do Nexx XR1.R. Tenho um e é enorme. Aliada ao peso muitíssimo baixo, até parece que não levas capacete  _pol_

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Capacete Integral Viseira Grande
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2015, 12:27 »
Recomendo o AGV K5 que comprei há duas semanas. Bastante leve, viseira grande e ainda tem viseira interior escurecida.

Ang3lo

  • Visitante
Re: Capacete Integral Viseira Grande
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2015, 13:24 »
Penso que não existe maior do que a do Nexx XR1.R. Tenho um e é enorme. Aliada ao peso muitíssimo baixo, até parece que não levas capacete  _pol_

Obrigado pela resposta, o capacete é muito bonito mas vi no shark e em termos de segurança é, supostamente, mau. Nos embates laterais classificam como fraco...

O AGV k5 já tem um teste melhor, mas é mais caro tambem

Du Art

  • Visitante
Re: Capacete Integral Viseira Grande
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2015, 14:09 »
Tenho o AGV K3-SV e acho 5 estrelas. Tive um Nexx e um Nitro e este é o que tem a viseira maior.

Abraço