Marketing e do bom, Cross.... Levar 4 bonitas dançarinas para a apresentação de um renovado modelo, é mesmo outro Mundo. Sobre a máquina em si (...e nos parcos momentos em que as moças não apareciam e me desviavam a atenção!), lá pude constatar que esta CB500X tem de facto um design bonito e bem conseguido nas proporções que apresenta...é no fundo uma trail de média cilindrada, que aqui e acolá - dependendo do ângulo - parece dar ares de moto maior e mais potente.Obrigado pela partilha do vídeo.
Com as malas laterais e a estrutura tubular em alumínio...foi assim que uma das unidades fez a sua aparição em Milão
Em aço...so be it. Pelo que vi no vídeo, faz parte de uma versão a que deram o nome de Travel Edition.Era bom que por cá se fizesse o mesmo sem ter de se cingir a certas alturas do ano/campanhas. Uma edição especial e já devidamente equipada, vendida a par com a versão normal, ajudaria por certo no preço final, ao invés de ter de se comprar acessório a acessório.Mas isso sou eu a pensar...
Não sei se isso existe no caso da CB500X mas acho que na NC750X existe essa opção. Estarei errado?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, tanto a NC como a CB têm presentemente packs à escolha, uns com este ou aquele equipamento e outros com outros diferentesMas eu refiro-me a lançarem a par com a versão normal, sem necessidade de recorrer a packs à parte, uma versão já devidamente equipada.Recordam-se das campanhas de Inverno da CB, NC e CrossTourer??É isso a que me refiro...a marca ter uma versão com preço definido de uma toda equipada (mas sempre e não apenas em campanhas ocasionais), a par com a normal, potenciando assim uma redução no preço final.
Mas é isso mesmo Rodrigues... E por isso digo: deveria haver logo uma preparada sem ter de se recorrer a acessórios ou Packs....ou mesmo misturar opções.Deveria ser do género...Versão normal: €6.300 +Desp.Versão Travel Edition: €7.000 + Desp.Mas pronto... os acessórios dão muito dinheiro às marcas.