Com cuidados a conduzir fica sempre abaixo dos 5 l/100km. Já fiz com pendura 4.1 salvo-erro. O Sapiens21 é testemunha.
Portanto, é provável que uma MT-09 conduzida à mesma velocidade que a NC-750 fique muito próxima em termos de consumo.
E então MT-07 nem se fala.
Para além disso, eu como cliente Honda aborrece-me que estejam sempre a alterar os modelos mais populares.
(....) Irrita-me solenemente a saída de um upgrade de um modelo que saiu há coisa de um ano.
Caro Nuno, permite-me só um apontamento e para dizer que a NC750X (modelo actual e de que és proprietário) começou a ser divulgado no último trimestre de 2013, iniciando-se a comercialização logo de seguida.Com esta que aqui deu origem ao tópico e que tecnicamente não é um novo modelo mas sim um update, passa-se o mesmo em termos de momento temporal no ano - último trimestre, com as vendas a iniciar-se porventura em Janeiro/2016 (isto na melhor das hipóteses).O tempo de "vida útil" do modelo NC-X tem sido (...e não querendo ser muito preciosista) de 2 anos e julgo que a Honda só o faz por se tratar precisamente de: um claro update e/ou actualização.Com a devida diferença, mas ainda assim com pontos de relação suficientes para o mencionar, isto que se verifica é quase como com os Iphone's, em que saem as versões normais e depois as versões "S" que têm já melhorias face ao anterior.No fundo e aqui percendo o teu sentimento Nuno, o objectivo destas hábeis e chamativas "jogadas de marketing" centra-se no manter o novo consumidor com um produto sempre o mais actualizado possível, havendo por outro lado o incómodo dos actuais proprietários ficarem com um produto que, sem estar desactualizado, na verdade já não se encontra up to date.Se daqui por 2 anos virá a sair uma NC800X?? Não acredito.......mas acredito num novo update da 750, que pode ser mais ou menos extensivo.
Fotos "reais" da nova NC onde podemos ver algumas das suas novas características :(salão de Tóquio)Notas:O painel de instrumentos (quadrante) é mais colorido e tem botões mais pequenos.O escape destas fotos é diferente (mais feio...) do das fotos promocionais.Parece ser a versão com DCT.
O motor é igual, ao que parece.
Caro Nuno, permite-me só um apontamento e para dizer que a NC750X (modelo actual e de que és proprietário) começou a ser divulgado no último trimestre de 2013, iniciando-se a comercialização logo de seguida.Com esta que aqui deu origem ao tópico e que tecnicamente não é um novo modelo mas sim um update, passa-se o mesmo em termos de momento temporal no ano - último trimestre, com as vendas a iniciar-se porventura em Janeiro/2016 (isto na melhor das hipóteses).O tempo de "vida útil" do modelo NC-X tem sido (...e não querendo ser muito preciosista) de 2 anos e julgo que a Honda só o faz por se tratar precisamente de: um claro update e/ou actualização.Com a devida diferença, mas ainda assim com pontos de relação suficientes para o mencionar, isto que se verifica é quase como com os Iphone's, em que saem as versões normais e depois as versões "S" que têm já melhorias face ao anterior.No fundo e aqui percebendo o teu sentimento Nuno, o objectivo destas hábeis e chamativas "jogadas de marketing" centra-se no manter o novo consumidor com um produto sempre o mais actualizado possível, havendo por outro lado o incómodo dos actuais proprietários ficarem com um produto que, sem estar desactualizado, na verdade já não se encontra up to date.Se daqui por 2 anos virá a sair uma NC800X?? Não acredito.......mas acredito num novo update da 750, que pode ser mais ou menos extensivo.
Sou o único a achar que ficou mais feia?! Principalmente neste jogo de cores em que a frente parece...sei lá!