Geral > Motos que não são Maxiscooters

Nova NC750X para 2016

(1/48) > >>

pedroareias:
Já toda a gente sabe e obteve descontos este ano, mas aqui vai a nova NC750X:

http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/revised-nc750x-teased/28339.html

Paulo Silveiro:
Pelo que vi, e não sabia, também existe uma versão 400x que não é comercializada em Portugal.

Sapiens21:
BRRRRUTAL  _pol_ _pol_ _pol_

A NC para 2016 vai ficar ainda mais cativante, pelo que se percebe de alguns pormenores e dados revelados...  _pol_

Design bastante reformulado.  _pol_

O sistema DCT vai passar a contar com 3 modos diferentes no seletor de caixa Sport, além de manter o Standard.  _pol_

Escape muuuuito diferente e mais desportivo, além de alteração no tom, segundo a marca.  _pol_

Suspensão revista para aumento de conforto.  _pol_

Vidro frontal mais alto.  _pol_

Aumenta da capacidade de carga no met-in.   _pol_





tparracho:
É verdade Sapiens.

Pelo que percebi, a suspensão traseira parece-me que passa a  permitir regulação por parte do condutor  _pol_

E o sistema DCT acho que passa a incluir 3 afinações distintas no modo S.

Com as restantes alterações, incremento do espaço do met-in em 1 litro, mais o novo escape (parece-me mais bonito e provavelmente também mais agradável ao ouvido) e as mudanças no visual, tem tudo para continuar um best seller cá por estes lados.

 _lool_

edit: o novo painel de instrumentos também me parece estar bem bonito.

Mas esta minha menina agora é para durar, portanto é melhor não ver mais estas noticias.

Sapiens21:
O painel de instrumentos também foi alvo de atenções, parecendo-me inclusivamente com dimensões ligeiramente maiores. 
Tenho de aguardar por novas imagens para confirmar...  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa