Marcas de Maxiscooters > Keeway

Revisões Keeway Zahara 125

(1/4) > >>

Canudo:
Boas,

Sabem me dizer qual a próxima revisão depois da dos 1000km para a Zahara?

Fiquei com a ideia que seria aos 4000km mas não tenho a certeza.

Cumps.

fastnet:
Não tens manual de proprietário?
Vê aqui, é castelhano mas dá para entender http://pt.scribd.com/doc/185967648/Manual-de-Usuario-kEEWAY-Zahara-125
Atenção que o representante em Portugal pode ter outra politica relativamente à manutenção, confirma.
Penso que podes pedir um novo manual à marca.

Canudo:
A mota é da minha namora e ela não faz ideia se tem alguma coisa ou não, mas do que eu me lembro acho que nunca lhe deram nada... Da próxima vez já lhes peço um manual de manutenção, realmente não faz sentido nenhum não lhe terem dado um.

Obrigado

fastnet:

--- Citação de: Canudo em 21 de Outubro de 2015, 12:18 ---A mota é da minha namora e ela não faz ideia se tem alguma coisa ou não, mas do que eu me lembro acho que nunca lhe deram nada... Da próxima vez já lhes peço um manual de manutenção, realmente não faz sentido nenhum não lhe terem dado um.

Obrigado

--- Fim de Citação ---

Não é manual de manutenção, mas sim manual de proprietário. Por vezes está incluído com o livro de revisões outras é um livro à parte.
Tb não tens o livro de revisões?
Vais a um agente e pedes um manual, podem não ter no imediato mas certamente o irás receber.

pfsousa:
Boas!

O post é antigo mas como tenho uma Zahara 125 há semana aqui fica para a posteridade: revisões 1ª 1000km, 6000, 12000, 18000, 24000km...
É o que diz o meu livro de assistência e garantia.

Boas curvas!

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa