Autor Tópico: Blusão de Mota  (Lida 4997 vezes)

Canudo

  • Visitante
Blusão de Mota
« em: 20 de Outubro de 2015, 16:49 »
Boas,

Pretendo comprar um casaco para a mota, dos clássicos com protecção de ombro,cotovelo e costas mas não percebo nada de marcas.

Procuro um bom casaco, com uma boa relação qualidade/preço.

Podem indicar-me algumas lojas onde posso ir ver de casacos e quais as melhores marcas nesta relação de qualidade/preço, na zona de Lisboa.

Canudo.

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Blusão de Mota
« Responder #1 em: 20 de Outubro de 2015, 17:09 »
Boas companheiro Canudo,
Aí na zona da grande Lx. não faltam locais onde ver/experimentar/comprar blusões de moto e para começar ( quando estiver 1 dia bonito ) podes ir até à Caparica Peles ( com a vantagem de ser Parceiro CPM e dá algum desconto ) do outro lado do rio ( googla que aparece logo ) que tens muito por onde escolher, bom e barato e podes acertar logo com o tamanho ideal ( os blusões de moto convém ficarem justos  mas sem apertarem demasiado ) e tens lá os funcionários que sabem do assunto.
Por curiosidade vai ao site www.drenaline.net marca portuguesa com um catálogo bem variado e boa relação preço/qualidade
Eu tenho 2 blusões desta marca ( 1 de Inverno e outro de Verão ) e estou bastante satisfeito com a durabilidade deles.
Dá uma volta pelos stands de motas que quase todos apresentam acessórios vários para motards inclusive blusões, ali no areeiro por exº tens a Box46 que tem na cave uma gama bem variada de material de vários preços e feitios e com a vantagem de ser perto.
1 abraço e boa pesquisa/escolha.
Scooterado
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

odivelas

  • Visitante
Re: Blusão de Mota
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2015, 18:48 »
Viva,
O Scooterado apresentou uma EXCELENTE marca com EXCELENTES produtos. Eu uso essa marca para MX/Downhill e a relação preço qualidade é bestial.
Qualquer das formas podes ver também na Caparica Peles. É uma EXCELENTE casa.
O meu casaco é impecavel:
http://www.caparicapeles.pt/p/bluso-4546/892

Cumps,
Odivelas

Offline tma254763

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 203
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra S 750
Re: Blusão de Mota
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2015, 19:48 »
Boas dá uma espreitadela aqui


http://www.motosolucao.com/

Tem loja física em Infantado Loures

Boas curvas
Kymco DOWNTOWN 300i ABS
Honda Silver Wing 400 cc

Honda Integra S 750

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Blusão de Mota
« Responder #4 em: 21 de Outubro de 2015, 06:50 »
O companheiro Scooterado deu como sugestão as minhas duas casas de eleição para equipamento de motociclista: Caparica Peles e Box46. Ainda na semana passada comprei um blusão e um par de luvas para a minha mulher na Caparica Peles e um capacete para mim na Box46. Todos deram desconto (o capacete custou menos € 100,00 que na Motosolução).