Ninguém falou ainda nesta novidade para 2016, para mim a mais bonita das motos apresentadas na EICMA: a 2016 1290 Super Duke GTPrincipais caracteristicas:Derivada da 1290 Super Duke, a nova GT da KTM é equipada com o poderoso motor bicilíndrico de 1301cc e 173 cavalos de potência, aliado a itens como o tanque de 23 litros, controle de velocidade, para-brisa ajustável e assento mais confortável. Entre os equipamentos de série da versão 2016, estão o controle de estabilidade e travões ABS - ambos com sensor de inclinação e 4 modos de pilotagem - além de luzes diurnas de LED, suspensão semi-activa entre outros...Disponível em duas cores:LARANJA:CINZENTO (a minha preferida):Mais dados em http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/ktm-officially-unveils-1290-super-duke-gt/28450.html
A Honda não se ficou pela renovação de vários modelos e acabam de ser divulgadas na net mais dois concepts com aparição na EICMA... Mas porque raio são apenas e só concepts.... Já para produção em série....mas já!!!! HONDA SIX-50HONDA CB4Honda!!! What are you waiting for!!!! Fotos obtidas em: canadamotoguide.com
Grande maquina...Certamente que a KTM terá mais alguma novidade na manga para 2016 pois actualmente o fosso entre a 690 e a 1290 é abismal...
A bonita e interessante BMW R nineT 2016. Um estilo de moto para que olho com muita curiosidade. Toma lá um LIKE... Imagens obtidas em: imguol.com; allaguida.it
Uma 960 é que era, aí com 100/110 cv... Seja como for, este modelo ou uma derivação futura tem a tua cara: exclusiva qb, desportiva qb, prática qb! No fim uma KTM estadista que não é naked nem adventure!Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois existe. Provavelmente veremos essa versão na GT Ainda na KTM, a Duke 690 levou uma revisão, contando agora com ABS de última geração com sensor de inclinação, painel em tft e veio de equilibrarem no monocilindrico.Existe agora ainda uma nova versão R.
Obrigado pelo teu relato, companheiro S800. Imagino que tenhas por lá tirado umas quantas fotos das que mais te agradaram...
Essa é fácil, Suzy SV 650.
É o que da postar no telemovel... tem de ser sintetico e o corrector troca as palavras e mete uns erros pelo meio O veio de equilibragem, funciona no motor como um contra-peso que equilibra e elimina as vibrações. Este era um dos principais defeitos apontados a esta moto, sendo frequente ler-se na net que as vibracoes se tornavam muito incomodativas em viagens mais longas.A adicao deste sistema no motor permitiu-lhe subir o redline em 1000 RPMs O ABS com sensor de inclinacao, é um novo sistema que tambem pode integrar controlo de tracao ou nao (vem com na Multistrada de 2015), e permite usar e abusar dos travoes com a moto deitada sem que se corra o risco de que os pneus percam a aderencia necessaria a que esta se mantenha deitada. Geralmente este sistema elimina o risco de em curva se perder a frente e moto tombar com completo
Correctíssimo...trata-se da nova SV650 para 2016. Acho esta moto espectacular- Simples e sem espalhafato..mas moderna ao mesmo tempo. Imagens obtidas em: i.kinja-img.com