Marcas de Maxiscooters > Vespa

Vespa Primavera com ou sem ABS

(1/4) > >>

Cole14:
Boa tarde,

vou adquirir em breve uma vespa Primavera para uma utilização de cerca de 3/4x por semana e uns 60km/mês (fora os grandes passeios).

A escolha da mota não está em causa.

O que está em causa é a possibilidade de esta ser com ou sem ABS... São quase 400€ de diferença...

Mais cedo ou mais tarde todas as motas terão de ter devido a legislação europeia nesse sentido, mas a minha questão é se é algo que vale a pena ter ou se é dispensável e visto ser uma imposição legal (e cara), pelo mais vale aproveitar os poucos meses que faltam para poder comprar sem ABS... Afinal de contas só agora é que as vespas começaram a ter ABS... E já andam aí aos anos...

Eu nunca andei de mota e não sei andar de mota. Vai ser uma estreia... E a condução vai ser exclusivamente em cidade...

Agradeço toda a ajuda que me possam prestar.

Obg!

Agradeço desde já a ajuda que me possam dar







bgomes1983:
Olá companheira, se tiveres disponibilidade monetária, escolhe com ABS, é sempre uma mais valia e a nivel de segurança faz toda a diferença.

Manhas:
Esta é daqueles questões manhosas. Pode ser que nunca venhas a precisar de usar o ABS e por isso terás gasto €400 para nada. Contudo, pode bastar uma única vez em que o ABS faz toda a diferença entre teres um acidente e não teres nada.

Como referido anteriormente, se puderes compra com ABS.

CarlaLopes:
Para além de te poder salvar a vida.
Se partires dois ou tres plásticos o orçamento vai ser maior.
Mas lá está só tu é que podes saber se podes dispender esse dinheiro.

T. Elório:

Se puderes compra com ABS, segurança em primeiro lugar.

Cumprimentos  _convivio_



 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa