Autor Tópico: The Beast is back - Sutter MMX500  (Lida 3686 vezes)

Marco46

  • Visitante
The Beast is back - Sutter MMX500
« em: 02 de Outubro de 2015, 22:01 »


Meus caros companheiros,


Deixem-me dar-vos a conhecer uma autentica Jóia do mundo das duas rodas. A nova Sutter MMX500 de edição muito limitada, que vem para nos fazer reviver as diabolicas 500 e aguçar o apetite daqueles que aos domingos soalheiros, sonham ser Rossis e Marquez, por essas pistas fora.

110.000€ de Pornografia pura que nos deixa de cabelos em pé, seja pela sua refinada beleza conceptual, ou pela sumptuosa engenharia mecanica que nos faz imaginar bem para lá do racional.

Só para verem a insanidade mental, é um V4 a 2 Tempos num conjunto com 129kgs para um minimo de 200cv  _confuso_ _confuso_

O unico senão é nao estar homologada para estrada. Mas tambem quem é que anda com 110.000€ numa estrada aberta?

Sutter MMX500







Citar

olhem-me esta traseira a fazer lembras as nostalgicas NSR 500. Meu deus que beleza    _corado_ _corado_




Citar
Technical Specificaitons of the Suter 500 Factory V4:
Chassis Specifications:
Frame   CNC machined Aluminium twin spar with multi adjustable steering/wheelbase/riding position/height
Swingarm   Aluminium swingarm, CNC machined, adjustable
Suspension   Öhlins upside down front fork & rear shock; all adjustable for pre-load, high & low speed compression & rebound damping.
Different rear links available
Wheel   Marchesini or OZ
17x 3,75 Front
17x 6,5 Rear
Tyres   125/75 R 17 Front
205/75 R 17 Rear
Brakes   Brembo
Two 320mm steel front disc with
4 piston calipers
One 218 mm steel rear disc with
2 piston caliper
Fuel Tank   Carbon Fibre
inbuilt fuel pump
Bodywork   Carbon Fibre
Dry Weight   129kg
(complete, ready to race)
Engine Specifications:
Engine Type   4 Cylinder V4 two stroke
double counter rotating crankshaft, roller bearings
Displacement   54 x 54,5
(56 x 58,5 optional version)
Power   min. 200hp
Aspiration   Electronic fuel injection
four port throttle body
four carbon reed valve
Exhaust Valve   Double flap
electronic controlled
Exhaust   four single resonance steel chambers
(optional Titanium)
Gearbox   SRT six speed cassette gearbox
Clutch   SuterClutch multi disc dry
Ignition   Marelli ECU


Saudações


Ccarvalho

  • Visitante
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #1 em: 02 de Outubro de 2015, 22:07 »
É a pura da loucura...

bgomes1983

  • Visitante
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #2 em: 02 de Outubro de 2015, 22:46 »
Ate fiquei ........... dos olhos

FAMEL

Excelente partilha companheiro

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #3 em: 02 de Outubro de 2015, 23:56 »
Se estivesse homologada para a circulação em estrada, seria um estrondo!!!   _confuso_

Isso deve ser fera que muito poucos conseguirão domar...sem contar que ainda menos serão os que conseguirão aproximar-se do potencial dessa máquina, que conta com um peso pluma e uma potência incrível...

Bela partilha Marco.  _pol_

« Última modificação: 03 de Outubro de 2015, 01:44 por Sapiens21 »

CarlaLopes

  • Visitante
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2015, 01:41 »
Nunca tinha visto tanto Akra junto. Deve de ser cá um som.  _Rolley_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #5 em: 03 de Outubro de 2015, 10:14 »
Não pode andar em estrada? E depois? Quem é que a apanhava?

>:D>:D>:D>:D

Aonde é que anda o EM?

Jasus....

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4345
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: The Beast is back - Sutter MMX500
« Responder #6 em: 03 de Outubro de 2015, 11:18 »
Um verdadeiro sonho e a 2 tempos com essa cavalagem....deve ser lixado domar esses CVS...

Marco Neves

casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves