Autor Tópico: Sistemas de comunicação  (Lida 10856 vezes)

rodrigosa

  • Visitante
Re: Sistemas de comunicação
« Responder #25 em: 22 de Outubro de 2015, 12:42 »
Também considerei este tipo de sistema, no entanto a função que mais necessitava era a comunicação entre condutor e pendura. Nos modelos mais baratos apenas com um fio, ou seja, sem ligação wireless.

O mais barato que arranjava, que tinha essa opção e que fosse possível adquirir em Portugal era o Twin, no entanto como temos capacetes integrais o sistema não era perfeitamente adaptável.

Depois vai atualizando rodrigosa.

O mais barato que conheço, semelhante ao meu, com função de ligação ao pendura é este:
http://www.shad.es/en/shad-usa/products/communication-accessories/bluetooth-intercom/hands-free-kit-bc03/c79r137/
Estive mesmo para comprar um.
A atualização relativa ao chinesito que comprei é que foi transferido do Caberg Duke para um Nexx XR1.R e funciona melhor: a posição é mais adequada às minhas orelhas, não o sinto e o capacete é muito mais silencioso. Continuo contente com a minha opção!

Offline marcio_s

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 547
  • Localidade: Loures
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS Evo 125
Re: Sistemas de comunicação
« Responder #26 em: 23 de Outubro de 2015, 15:31 »
Eu cá tenho o shad, não é o suprassumo da macacada, mas servem bem a função para que foram comprados. Quando o que queremos é o mais básico, existem soluções a preços mais "amigaveis". Ainda não tive tempo de deixar um feedback mais aprofundado no respetivo tópico, mas tenho de o fazer