Boa noite!
Eu ca, em primeiro lugar via a lampada. Pode ser que tenha na mesma que da minimos e medios uma resistencia da maximos em outra na mesma lampada e so tenha queimado uma ou no farol tenhas la uma lampada de maximos queimada.
Em segundo via os contactos do botao de sinal de maximos. Ha de ter la dois fios que fazem contacto um ao outro quando apertas. Faz contacto de um ao outro a ver se a lampada da sinal.
Isso claro, tendo em conta que a tua moto e como a minha, e toda ela so leva 1 fusivel, assim sendo se ele queima luz nenhuma acende... mas tambem e de se verificar em terceiro lugar; ou em primeiro se tiveres uma caixa com varios fusiveis.
Se ainda assim isso tudo nao resultar eu verificaria toda a cablagem que por alguma razao pode ter sido danificada; nao descartando a hipotese de que existe alguma peça que regula a tensao dada a lampada consoante o tipo de luz acionada e ai essa deve ser verificada tambem.
Isso e uma opiniao pessoal de quem entende de eletricidade e electrotecnia o suficiente para dar conta de um problema desses. Quanto a motos que nao sejam como a minha que ja conheço a parte eletrica e nao tenham 23 anos, pode ser que tenham o tal regulador de tensao, mas isso ja me transcede.
Em um caso extremo como ja apanhei em um PC, o botao pode estar estragado por dentro. Como o desktop estava a direita do utilizador e ele apertava o botao sempre de lado, ao fim de uns anos ele deu para o torto e teve que ser re-montado com as pinças e molas no lugar. Ai voltamos a principio e talvez o WD40(que nem sei o que e mas deve ser equivalente ao spray bala?) limpando e engrenando o botao resolva o caso.
Comprimentos, M.M.