Autor Tópico: Espelhos para Honda Silver Wing 600  (Lida 2882 vezes)

Alexandre

  • Visitante
Espelhos para Honda Silver Wing 600
« em: 22 de Setembro de 2015, 22:09 »
Venho aqui pedir a vossa ajuda para a escolha de uns espelhos para a minha Silver Wing600 de 2001. Para quem nao conhece, os espelhos tem a rosca (macho) e sao colocados no guiador.
Se poderem dar umas opinioes, agradeco.
Antes demais , obrigado a todos.

Alexandre

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #1 em: 23 de Setembro de 2015, 10:41 »


Estes são os de origem, penso eu!!  O antigo dono cortou os espelhos para os colocar fixos na Scooter, o problema é que não se tem visibilidade nenhuma através deles.
« Última modificação: 23 de Setembro de 2015, 10:44 por Alexandre »

Alexandre

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2015, 11:11 »
Para ficarem com uma ideia, o antigo dono usava assim os espelhos, eu não consigo ver nada através deles  _pensador_ _pensador_ _pensador_

Agora gostaria de receber opiniões sobre os espelhos possíveis  para colocar na minha SW







Esta seria alteração que gostaria de fazer, já que acho importante para a segurança e urgente.

pjmartinho

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #3 em: 23 de Setembro de 2015, 22:27 »
Ebay is your friend
Boa sorte com isso pois, o trabalho que foi efectuado, parece estar um pouco "atamancado".

Alexandre

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #4 em: 23 de Setembro de 2015, 22:55 »
Obrigado pjmartinho , ja andei por lá a ver, existem com pisca sem piscas!! Abri este tópico no sentido de darem um opiniao. Ja pensei nos de origem. Ja que é para comprar uns novos, podia colocar algo diferente e bonito

pjmartinho

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #5 em: 24 de Setembro de 2015, 19:14 »
Isso, então, é uma questão de gosto pessoal.

Uma vez que essa mota tem os piscas da frente relativamente altos, pessoalmente, não consideraria a hipotese de colocar espelhos com piscas incorporados pois, a meu ver, ficaria mais ao estilo "árvore de natal".

Pessoalmente, para esse modelo uns espelhos mais discretos (sem piscas incorporados) ficariam bem melhor e, quem sabe, uma vez que a cor da mota é cinzenta metalizada (ou prateada), talvez uns espelhos com um look mais vintage em cromado lhe assentasse bem.

Mas como digo, isto é uma questão de gosto pessoal e neste ponto podemos discordar por completo.

Alexandre

  • Visitante
Re: Espelhos para Honda Silver Wing 600
« Responder #6 em: 24 de Setembro de 2015, 20:03 »
pjmartinho, agradeço-te a tua simpatia e clareza sobre o assunto. De facto é uma questão pessoal, mas por vezes, queremos tanto algo que fique bonito, que acabamos por não ver nada  _lol_ _lol_ _lol_

Tenho andado pelo Ebay , e pouco mais, mas ou encontro os de origem ou estilo mais agressivo.

Tenho de procurar , obrigado pjmartinho