Autor Tópico: Capacete novo  (Lida 2312 vezes)

JoãoNunes

  • Visitante
Capacete novo
« em: 18 de Setembro de 2015, 02:06 »
Boa noite companheiros, estou a pensar mudar de capacete e andei a ver alguns, não me apetecia gastar mais do que cerca de 180€ (sei que e uma peça essencial, mas cada um tem o seu orçamento  :P ), descobri o cms gtr teknic e gostei muito para além da parte estética e do preço de outras das suas características, alguém me consegue dar a opinião sobre este modelo?
Aceito ideias sobre outros capacetes, mas dentro dos limites de € que disse anteriormente e dentro do estilo deste modelo da cms, também gosto muito dos nexx por exemplo.

Continuação de muitos e bons km's

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Capacete novo
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2015, 03:11 »
Boas companheiro.

O CMS é excelente e muito fixe, bastante agradável ao toque, muito bem insonorizado para o preço é muito capacete antes do AGV K3 SV que possuo era um desses que tinha só troquei pois o formato da minha cabeça não era compatível com ele e que pena tive. Quando experimentares o CMS verifica logo se faz muita pressão na testa se sim esquece não o vais aguentar ao andar na mota.

Por esse preço também tens esta marca HJC IS 17 depois há muita coisa mas são um bocado manhosos pelos teste da Sharp: http://sharp.direct.gov.uk/

Cumps
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

JoãoNunes

  • Visitante
Re: Capacete novo
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2015, 13:29 »
Companheiro antoniopat sabe onde encontrar esse modelo da hjc aqui por Lisboa ou arredores? Gostei desse modelo, obrigado pela ajuda.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Capacete novo
« Responder #3 em: 18 de Setembro de 2015, 13:39 »
Motovest e Box46... _pol_

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)