Geral > Motos que não são Maxiscooters

MT 03 - Dark Knight Of The Street

(1/3) > >>

Branco:
A Yamaha revelou este vídeo onde podemos ver a nova MT-03, a "dark knight of the street" como a marca a descreve, em todo o seu esplendor.



interceptor:
Eu gosto da pretinha :) parece que as marcas estão a apostar mais nestas cilindradas.

Paulo Jorge Lopes:
 _convivio_ Olá

Boas pessoal apesar de não ser a minha mota de eleição por causa da posição de condução é realmente muito bonita
abraços

Sapiens21:
O downsizing (um inglesismo que para o caso se adapta na perfeição) na cilindrada, é algo que muitas marcas olham com outros olhos. 

E esta tendência apresenta-se de tal forma, que bastará ver que aqui há apenas uns 10 anos atrás, o bottom line (outro inglesismo... _martelada_) deste género de moto, se cifrava na esmagadora maioria dos casos nos 500cc.

Quanto à nova MT-03, respira agressividade e desportividade por todos os poros. Parece-me que tem o seu público alvo bem definido e, na minha óptica, enquadra-se muito bem naquele(a) jovem na casa dos 20-35 anos que tem muito "sangue na guelra" * e quer usar o punho direito sem contemplações...consumo? Isso é secundário para quem a compra...  ;D (até porque há muito pior!)


* Tal não significa que noutras idades o sangue não aflua da mesma forma...  ;D

mpaneves:
Desaparecem as 250cc,aparecem as 300.
Já a CBR 300 parece interessante e está é mais uma escolha para dificultar as decisões dos interessados

Marco Neves

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa