Autor Tópico: Maxiscooters da Zona Centro  (Lida 17529 vezes)

Mói Almas

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #25 em: 28 de Setembro de 2015, 13:33 »
Olha, isso mesmo, grande ideia!!! E então aqueles queijos frescos caseiros, hummm..... Podíamos ir em direção aos Degracias, passava por Santiago da Guarda, subia se ao moinho, visitava se uma queijarias no Rabaçal e Manuel Júlio com eles... É uma ideia engraçada....

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #26 em: 03 de Outubro de 2015, 20:23 »
Acho que será o tópico mais indicado para se começar a nascer um novo pilar no CPM na zona centro.

Tenho falado com alguns companheiros, pessoalmente outros por MP e cheguei á conclusão que poderíamos criar algo de futuro para o nosso Grande Forum (CPM).

Não pretendo ser o criador de nada para se ficar na historia de alguma coisa, mas sim, contribuir.

Tenho a sensação que todos nós gostaríamos de ter uma tertúlia perto da nossa zona residencial para nos conhecermos melhor, trocarmos ideias e talvez receber um dia receber todos aqueles que queiram vir ao nosso encontro.

As minhas ideias, são estas:

- Começar por verificar a zona geográfica de cada membro do CPM na zona centro.

- Ter uma tertúlia pelo menos a uma sexta-feira (noite) do mês ( ou 15 em 15 dias) neste caso seriam duas por mês.

- Poderia ser numa zona especifica (sempre no mesmo sitio)  ou ser tipo ( Na Mealhada , Pombal, Fig da Foz, Leiria, Torres Novas ) isto tudo são exemplos.

- A ideia seria estarmos juntos, termos contacto uns com os outros, trocar ideias, amizades.

- Se não for assim, acho que nós só existimos aqui, e não é só isso, nós temos algo muito importante em comum, a Paixão pelo mundo das duas rodas propriamente em Scooter.

- Vamos lá, acreditem, aposto que vamos ser muitos e depois seremos muito mais, porque outros que gostariam de ser, vão aparecer.

- Este post neste tópico pode morrer aqui, mas eu ficarei sempre com ideia que pelo menos tentei. Obrigado a todos.


PS: Espero receber ideias vossas, e até alguém que se queira juntar e fazer nascer aquilo que nos faz falta.

geraldescity

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #27 em: 04 de Outubro de 2015, 01:13 »
Vivo atualmente em Coimbra e apesar de trabalhar praticamente todos os fins de semana, se marcarem algo e estiver de folga tentarei aparecer.

Por Coimbra tenho-me encontrado com o grupo de PCXistas da cidade, que já começa a ter um bom grupo e com colegas de várias "montadas". Eles costumam marcar umas cafezadas às 6f à noite e até mesmo uns passeios noturnos e quando saio do trabalho às 22:30h ainda me consigo encontrar com eles. Quem for daqui perto e um dia quiser aparecer é só dizer algo que comunico se há ou não convívio nessa semana.

Apesar de já estar inscrito há algum tempo neste forum a verdade é que ainda não consegui ir a nenhum evento e nem conhecer a malta deste cantinho :(

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #28 em: 04 de Outubro de 2015, 01:46 »
A ideia é agradável, mas este é um dos fins de semana de serviço de alerta "Para que outros vivam"... Por isso disse ideia agradável... se pudesse estar presente seria ideia excelente. No entanto, se no fim de semana seguinte (3/4 de Outubro) der mais jeito por este estar já um pouco em cima, lá estarei ou em Tomar (por ser ainda mais perto do centro geográfico do país  _Rolley_)... O meu lema é: "Onde e quando necessário"...
Aguardando desenvolvimentos.

João Godinho

Olá amigo,
Tá aqui quem costuma parar na Grande Marisqueira de Tomar de passagem para Castª de Pêra
de vez em quanto, (de semana), se quiseres envia-me o teu contato para que possamos beber
um bjeca.

Um abraço
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Mói Almas

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #29 em: 04 de Outubro de 2015, 02:50 »
Alexandre, já sabes que podes contar comigo sempre que puder estar presente.

Vamos lá pessoal, a ideia é engraçada, basta todos terem vontade de participar para que resulte.
Pessoalmente, a opção de irmos alternadamente até ás zonas do pessoal é a que mais gosto.  Acho que para além do convívio e de nos conhecermos pessoalmente, o facto de irmos ao encontro uns dos outros facilita a participação de todos e saímos todos beneficiados, não havendo quem não participe por ser sempre longe ou ser sempre no mesmo sítio. E ficamos a conhecer sítios, locais, pessoas e costumes diferentes.  _convivio_
É uma forma também de todos participarem ativamente na organização das tertúlias, não sobrando a mesma sempre para os mesmos.
Bem, está dada a minha opinião. E até propunha começarmos já na próxima 6a...mas isso sou só eu a falar...   _Rolley_

Vamos lá participar, deixar opiniões  e também ideias. E não será preciso dizer que qualquer membro do CPM poderá estar presente, como é obvio, independentemente  da sua localização geográfica.  _convivio_


Vamos lá  scooter_  scooter_  scooter_  scooter_  scooter_
« Última modificação: 04 de Outubro de 2015, 02:53 por Mói Almas »

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #30 em: 04 de Outubro de 2015, 09:39 »
Obrigado, estou a gostar da vossas ideias. José, por norma onde estiver o nosso amigo Manuel Santos, estou lá  _lol_ _lol_ _lol_ pareço a sombra dele.  Durante a semana para mim , não se torna fácil,  pois, o despertador toca todos os dias ás 6h. Mas não ficará esquecido.

Vamos lá pessoal, ideias.

 geraldescity já agora, quando souberes que vais estar com esse grupo , manda uma MP e diz qualquer coisa, terei todo o gosto em te conhecer.

Um forte abraço

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #31 em: 04 de Outubro de 2015, 22:22 »
Obrigado, estou a gostar da vossas ideias. José, por norma onde estiver o nosso amigo Manuel Santos, estou lá  _lol_ _lol_ _lol_ pareço a sombra dele.  Durante a semana para mim , não se torna fácil,  pois, o despertador toca todos os dias ás 6h. Mas não ficará esquecido.

Vamos lá pessoal, ideias.

 geraldescity já agora, quando souberes que vais estar com esse grupo , manda uma MP e diz qualquer coisa, terei todo o gosto em te conhecer.

Um forte abraço

 :)) :)) :)) Eu sei que voçês são uns vadios, mas eu supero-vos,  _lol_ _lol_
Estou a combinar uma passagem pela Figueira da Foz para um almoço conjunto com ele e mais alguém que queira alinhar, será talvez para esta 4ªf e depois daí sigo para outras paragens, o Manel vai dando novidades,
Um abraço amigo
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Offline NunoMM

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 826
  • Localidade: VNGaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 i
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #32 em: 05 de Outubro de 2015, 07:10 »
   Colegas,

   Por ter nascido em Coimbra, ter família em Condeixa e Estarreja e tendo vivido vários anos na Covilhã, também considero ter uma costela (pelo menos!) da zona Centro.  _pol_

   Desejo boa sorte e força para quem tenha iniciativas de convívio nesta ou qualquer outra zona do país. Eu tenho um horário de trabalho muito complicado e raramente posso participar nos horários habituais dos eventos. Mas um dia hei-de aparecer, com certeza!  _convivio_

   Cumprimentos e continuação de bons kms para todos.
Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo.

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #33 em: 05 de Outubro de 2015, 09:11 »
NunoMM , obrigado. Claro que um dia vais aparecer. Eu também já tive uma vida mais atribulada, agora estou mais estável , penso eu.
Espero ver o pessoal a marcar uns cafés e a começar a conviver aqui na zona centro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline carlospira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 810
  • Localidade: Montemor-o-Velho-Coimbra
  • Marca: Honda
  • Modelo: PCX - 125
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #34 em: 05 de Outubro de 2015, 10:22 »
Boas,

A  "vadiagem"  está apenas a começar...  ;D ;D

Eu sempre que possa irei estar presente, nuns ou noutros...( isto de trabalhar por turnos é sempre complicado...)
Mas, quando puder apareço !!

( José, se passares por Soure na quarta, vem ao Pingo Doce tomar um cafézito com o Manuel Santos.) Este convite é válido para qualquer companheiro que por aqui passe por Soure !!  ( entre as 12h00 e as 21h00 ) estou quase sempre por lá.

 _scp_ _scp_ _scp_

 scooter_ scooter_ scooter_
Carlos Pires
Kymco Agility 125 - 4.000 até  32.000  kms
Piaggio Medley 125  - 0  kms  até... 114. 850 kms
Honda PCX-125 - 0  até  34.000 kms para já.

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #35 em: 05 de Outubro de 2015, 12:52 »
Também posso ir !! 4feira não tenho muito tempo. Mas um café, existe sempre um tempinho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mói Almas

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #36 em: 05 de Outubro de 2015, 23:12 »
Pessoal, isto está um pouco fraquinho de participações...
Será possível que os membros que pediam eventos e companhia desapareceram?  _pensador_
Vamos lá pessoal, quanto antes acertarmos os pormenores, mais depressa nos fazemos á estrada!!!
Vamos lá pessoal, toca a mexer!!!

 scooter_  scooter_  scooter_   scooter_  scooter_

  _convivio_

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #37 em: 06 de Outubro de 2015, 00:47 »
Boas,

A  "vadiagem"  está apenas a começar...  ;D ;D

Eu sempre que possa irei estar presente, nuns ou noutros...( isto de trabalhar por turnos é sempre complicado...)
Mas, quando puder apareço !!

( José, se passares por Soure na quarta, vem ao Pingo Doce tomar um cafézito com o Manuel Santos.) Este convite é válido para qualquer companheiro que por aqui passe por Soure !!  ( entre as 12h00 e as 21h00 ) estou quase sempre por lá.

 _scp_ _scp_ _scp_

 scooter_ scooter_ scooter_

Ok Carlos, devemos chegar à Figueira vindos de Lisboa pelas 12h

Inté 4ªf

Ps: Se algum companheiro da zona da Figueira e arredores quiser aparecer para um café entre as 12h e as 15h na Figueira é só me enviarem uma PM com o contato
« Última modificação: 06 de Outubro de 2015, 00:50 por José »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Offline NunoMM

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 826
  • Localidade: VNGaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 i
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #38 em: 07 de Outubro de 2015, 00:44 »
   Colegas,

   Por coincidência, concretizei agora uma ideia que tinha há algum tempo e que poderá interessar aos colegas da zona Centro. Isto não impede, pelo contrário, que se desenvolvam outros eventos e projectos.
   Vejam em "Eventos e Passeios".
 
   Cumprimentos e continuação de bons kms para todos.
Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo.

Nuno23

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #39 em: 07 de Outubro de 2015, 02:11 »
Eu sou da figueira posso fazer as honras da casa!

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #40 em: 07 de Outubro de 2015, 09:18 »
Nuno23, aparece hoje na Fig para veres aí os companheiros.
Olha na sexta 16 deste mês, vamos jantar ou tomar café á praia da Tocha, é um companheiro da Fig que está a marcar. Albertino ( tem uma T-max)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nuno23

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #41 em: 07 de Outubro de 2015, 13:55 »
Onde estao n3ste momento?

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #42 em: 07 de Outubro de 2015, 14:49 »
Companheiro nuno23, mandei MP .

Mói Almas

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #43 em: 26 de Outubro de 2015, 08:53 »
Pessoal da zona centro, para quem ainda não se tenha dado conta, vai haver no próximo dia 07 de Novembro um evento, ou almoçarada, organizado pela NunoMM e deixo vos aqui o link do mesmo evento:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26052.0.html

Bora lá organizar a agenda e participar. Eu pago o café ao pessoal que for ter a Soure para seguirmos juntos.

Vamos lá aderir  pessoal.


Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #44 em: 26 de Outubro de 2015, 09:10 »
Leva a carteira!  Já vais ter de pagar uns cafés :-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nuno23

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #45 em: 26 de Outubro de 2015, 11:34 »
Boas malta da outra vez surgiu um imprevisto de ultima hora onde vai ser o proximo evento pela zona centro?

Offline Silver

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 274
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #46 em: 26 de Outubro de 2015, 12:10 »
Boas Nuno _pol_
Vai a "Passeios e eventos" está lá o tópico - Almoçarada no Albertino (Folgosinho - Gouveia)  _convivio_, é no dia 07/11/15
Aparece _pol_ _convivio_
Pereira

Alexandre

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #47 em: 26 de Outubro de 2015, 12:27 »
Boas malta da outra vez surgiu um imprevisto de ultima hora onde vai ser o proximo evento pela zona centro?

Olha aí o tópico: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26052.0.html

Vem malta da Fig !! Um Albertino , tem uma T-Max !! mas não é o dono do restaurante  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Aparece , lê o tópico e escolhe um sitio e vai com a malta 

Nuno23

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #48 em: 26 de Outubro de 2015, 12:40 »
ja tive a ver o meu horario e estou das 16h ate as 24h trabalho por turnos mas vou ver se consigo fazer uma troca..

Beto

  • Visitante
Re: Maxiscooters da Zona Centro
« Responder #49 em: 11 de Novembro de 2016, 19:06 »
Meus caros...

E quantos é que vão ao Jantar de Natal do CPM?

Cuidem-se